Ok,
Assim acho que o pessoal já pode opinar um pouco mais:
62 de altura de facto já é um bocado... Das opções que apresentas a nivel de luz acho que ficarias melhor com 4X54W, sobretudo porque referes que mais tarde verás se colocas SPS's.
Ou seja se fossem só moles e LPS pela minha experiência diria que 4X39 bastariam, mas depois terias que fazer um upgrade se fosses para os SPS...
A Vortech, acho que vai ser curta se for unica... na minha opinião terás que complementar com outra bomba... se puderes por uma MP40 seria melhor, uma vez que poderia ser só uma, mas a MP10... já tenho muitas duvidas. mas percebo que o valor de comprar uma nova ou aproveitar uma que já tens é diferente(Eu estou a juntar dinheiro para uma MP40

)
O Escumador do que tenho ouvido é muito bom, apesar de não ter nenhum, já me disseram muito bem deste(Excepção feita ao barulho da bomba, mas nos salgados o barulho é algo com que temos de conviver, e se o móvel for fechado talvez não se note muito).
Cuidado com a dimensão da SUMP... faz as contas á litragem que vai cair em caso de quebra de electricidade, não vais querer ter uma inundação...
Espera por mais opiniões, mas parece-me que ficas com material bastante razoavel para arrancar.
Abraço.