Olá a todos,
não sei se sou só eu ou é regra geral. Pelo menos eu, sinto que as questões de quem está a começar são sempre as mesmas e passado algumas vezes de as ler perdemos a vontade de ajudar.
Depois também há outro problema, por vezes quem está a tentar ajudar também ajuda erradamente, penso que não faz de propósito, naturalmente, mas quem está a começar não entende... por isso mesmo é que recorreu às questões.
Também acho que quando se diz a verdade, ela, também é ignorada ou subentendida como mau conselho. Porque se traduz em gastos monetários ou problemas humanizados.
Valerá a pena tentar fazer um trabalho, apoiado nas diversas questões de iniciante e discrimina-las de forma a ajudar quem tem pouca vontade de ler, porque está tudo nos FAQ, ou seria mais um tópico em “saco roto”?
Será que alguém iria fazer um esforço por entender também quem quer ajudar, ou mais vale rasgar já este pedaço de papel?