Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Lojas de Reef's em NY

Lojas de Reef's em NY

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 23/jan/2013, 11:14

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1893
Boas,

Já alguém visitou lojas de aquariofilia marinha aquando de uma estadia em Nova York?
Vou lá de férias em Março e queria comprar algum material nomeadamente canhões de Leds Kessil ou de outra marca comprovada.

Abraço.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Mensagem 23/jan/2013, 13:12

Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Viva André,

Cuidado a trazeres isso depois, olha que há certas coisas que eles não te deixam passar no check-in.

Em relação aos canhoes da Kessil, acho que só tens no estado de New Jersey, perto de Philadelfia.

Vê aqui -> http://www.gardenindoors.com/

Boa sorte e tira fotos :D

1 Abraço,
Armando

Mensagem 23/jan/2013, 17:05

Olá,
Se comprar alguma coisa vou trazer sem caixas claro e se me chatearem digo que foram para arranjar :P
Espero não ter problemas.
Tiro fotos claro, mas pelo que pesquisei na net em Manhatan não me parece haver grandes lojas...
Obrigado e abraço.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Mensagem 24/jan/2013, 01:39

Grupo: Utilizadores Mensagens: 36
Boas,

No manhatan reefs nao têm la referencias a lojas?

Quanto aos canhoes n me parece que tenhas problemas, sem caixas entao não te devem causar problemas nenhuns. Eu encomendei dois dos USA e chegaram ca direitinhos! :)

Cumps, Luis Reis
Cumps,
Luis Reis

Mensagem 24/jan/2013, 09:31

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
André Jorge Silva Escreveu:
Olá,
Se comprar alguma coisa vou trazer sem caixas claro e se me chatearem digo que foram para arranjar :P
Tiro fotos claro, mas pelo que pesquisei na net em Manhatan não me parece haver grandes lojas...
Obrigado e abraço.

Boas,

Se não encontras lojas podes fazer o que eu faço de vez em quando. Falas com o Hotel, compras online e dás a morada do hotel.

Quando lá chegares .... entregam-te e trazes.

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Mensagem 24/jan/2013, 11:58

Rui Manuel Gaspar Escreveu:
André Jorge Silva Escreveu:
Olá,
Obrigado e abraço.

Boas,

Se não encontras lojas podes fazer o que eu faço de vez em quando. Falas com o Hotel, compras online e dás a morada do hotel.

Quando lá chegares .... entregam-te e trazes.

Abraços,
Rui

Boa Rui,
Já enviei um email para a http://www.fishtanksdirect.com a perguntar se posso fazer assim como dizes e se garantem que a entrega é feita durante a semana que lá estou. Aguardo resposta ;)
Já agora que sites online usas?
Abraço.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Mensagem 24/jan/2013, 12:00

Luis Reis Escreveu:
Boas,

No manhatan reefs nao têm la referencias a lojas?

Quanto aos canhoes n me parece que tenhas problemas, sem caixas entao não te devem causar problemas nenhuns. Eu encomendei dois dos USA e chegaram ca direitinhos! :)

Cumps, Luis Reis

Olá Luís,
No Manhatan reef não há grandes referencias. aliás, o forum pareceu-me bastante fraco :)
Mas já tenho referencia de 2 ou 3 lojas mesmo em Manhatan e mais uma em Queens, Jersey e Broklyn.
Não consigo é perceber se comercializam as marcas que me interessam.
Mas vamos ver. Vou enviar Emails a perguntar.
Abraço.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Voltar para Discussão Geral