Antes de mais as fotos:

O vidro debaixo esta dobrado

movel a partir

coluna seca alta

Barrotes postos por mim
Tenho um problema gravissimo em mãos.
O meu Aqua com 8 meses está a rachar o móvel e o vidro dobrou bastante na base, a coluna seca está mal calculada entre vários problemas.
Comprei na GAD e troquei 2 emails com o Ricardo da mesma, num dos emails o Ricardo achou que houve um tom de ameaça da minha parte e possivelmente isso é verdade, mas no último email que lhe enviei expliquei-lhe bem o porquê de uma certa sede de justiça.
Com base nos acontecimentos, que mais posso fazer? queixar-me à deco? reclamar na asae? bom, o meu pai é advogado, talvez possa ajudar, que acham? Não tenho vontade nenhuma de perder os mil euros( vidro e móvel), isto não se faz, fui e estou a ser maltratado numa situação urgente pela gad/ricardo.
Entretanto vou ter o prazer de receber o Rui Melo em casa e começar conjuntamente um projecto novo em que me sinta seguro com aquilo que tenho (muitos peixes e alguns corais), e que a sua passagem seja garantida sem perca de nada (algo que nem sei como se procede).
Em suma deixo aqui o meu ultimo email sobre a questão, para ficarem a ver bem o filme ( vai com erros e tudo, copy paste do original:
[i]Olá Ricardo.
Pensa comigo....
1º Em março fui encomendar o aqua, recebi por completo em junho (3 meses)
+
2ºPaguei-te SEMPRE adiantado
+
3ºRecebi o escumador 1 mes depois do aquario
+
4ºA sump liguei-te 5 vezes com datas sempre adiadas
+
5ºA sump vinha mal colada, nem a testas-te que eu vi a acabá-la
+
6ºO móvel começou a rachar no inicio da chegada, mas pouco
+
7ºA calha demorou 2 meses a chegar (confirma na troca de emails)
+
8ºO movel do isaac esta todo rachado e aì vi o futuro do meu
+
9º Falta de CONFIANÇA, tu não deves saber o que é dormir numa casa com um filho de 8 meses que já se meteu debaixo de um aquario com o movel a rachar...
+
10ºAcidente??? a coluna seca está muito alta, não é acidente é erro técnico e GRAVISSIMO, num aquario bem montado se houver entupimento na queda o mesmo suporta o que leva o retorno, isto é básico num sistema bem montado e foi isso que achei ter pago.
....
....
....
Transtorno, fiquei transtornado com isto tudo, sou uma pessoa branda, mas a minha paciência foi ao limite.
Nunca te chamei nome NENHUM e chamei porcaria ao MOVEL que paguei e que podia rachar se eu proprio não tivesse reforçado com BARROTES da treta.
Não são ameaças Ricardo, é apenas o tom de alguém que se sente lesado e que tem o direito de reclamar com qualquer pessoa que fique feroz com uma situação que a chateia.
É IMPERATIVO responderes logo ao email, se te tivesse dito que o aqua partiu o que farias? Por favor Ricardo, somos ambos adultos e até esta semana o aquario estava apenas acente nas extremidades do móvel, com peixes, corais, 300 l de água, $$$$,etc,etc.
No caso das ameaças, eu não sou um ARRUACEIRO, sou é adulto e dono dos meus direitos, com isso a questão do palavreado AMIGO, leia-se bom cliente, simpatico, bom pagador e INIMIGO, alguem que vai se valer dos seus direitos para ser indemenizado.
Posto isto, pode demorar, mas garanto-te que álguem me vai fazer um aquário novo.
Atentamente
Daniel
[/i]