Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Loja The Aquatic Design Center - Centro de Londres

Loja The Aquatic Design Center - Centro de Londres

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Fundadores Mensagens: 620

Ontem estive presente num encontro do clube de reefs que também sou membro WLRC ( West London Reefers Club ) desta vez foi na loja The Aquatic Design Center mesmo no centro de Londres, tivemos 2 palestras, uma da TMC sobre o transporte dos peixes do mar para a loja e outra do Simon Garratt sobre luz principalmente LED eheh

Também aproveitei para ver umas raridades... tinham na loja um gem tang ( Zebrasoma Gemmatum ) mas quando cheguei já tinha sido vendo :(, um clarion angel ( Holacanthus Clarionensis ) £4000 !! LOL também já tinha sido vendido :( mas consegui ver...:

Centropyge interruptus - Interruptus Angel ... sempre escondido era muito complicado tirar uma foto ahah

Imagem

Chaetodontoplus conspicillatus - Conspic Angel

Imagem

Escusado será dizer que nunca vi tanto peixe raro ao mesmo tempo... =))

Mais umas fotos... a qualidade não é a melhor poque a loja é muito escura e estava muito pessoal lá dentro também lol no meio de conversa, fotos e trânsito de pessoal é complicado lol

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Picassos pretos... também nunca tinha visto :-o

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A calha que o Simon usou para a apresentação... a Giesemann TESZLA

Imagem

Com ligação Bluetooth ao tablet, também funciona no smart phone e no PC

Imagem

Eu e o Adam Crouch já o conhecia à uns 6anos mas nunca pessoalmente lol fundador do forum thenanoreef.co.uk

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

.
Cumprimentos,
Pedro

O meu reef :) The Island Reef

Grupo: Utilizadores Mensagens: 85
Espectacular !!

E o que achaste da Giesemann TESZLA?

Adérito
cubo: http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=1186

Grupo: Fundadores Mensagens: 620

Gostei da calha... principalmente do controlo pelo tablet e tal...

Em relação à luz só o tempo dirá... na hora gostei dos verdes e azuis... mas os vermelhos e rosas não me convencem aliás ainda não vi uma calha que me convensesse com vermelhos e rosas hehe

Gostei do facto da teszla ter os leds vermelhos ... verdes e uv interligados com os brancos assim não existe perigo por exemplo com o UV que só trabalha a 1...2% se não estou em erro da % de branco desse mesmo canal...

De qualquer maneira o Simon disse que está a acabar o estudo que fez sobre leds... um artigo com 30+ páginas sobre SPS e leds com análises muito precisas ... sai nesta ou na próxima semana... logo que sair posto aqui...

Sent from my GT-N8000 using Tapatalk HD
Cumprimentos,
Pedro

O meu reef :) The Island Reef

Grupo: Fundadores Mensagens: 745

boas

na altura da interzoo adorei essa calha,na minha opinião só perdia para a vertex,mas adorei o facto de ter o software para controlar em android,quando qualquer marca aposta primeiro no IOS
bom bom,era vertex com software da Giesemann :D

;
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Voltar para Discussão Geral