Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Corais ou peixes?

Corais ou peixes?

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 09/mai/2014, 16:57

Grupo: Utilizadores Mensagens: 41
Boas amigos eu como ja tinha vindo aqui dizer começei a pouco tempo nisto e ainda tenho o aqua a ciclar (acho que deve de ser a pior fase da vida de um aquarista) ter ali a água e não poder meter peixe, ao menos ainda se vai vendo os bichos da rocha :ymdaydream:

Criei este tópico para saber as vossas preferênçias no iniçio do aquário, começam com peixes, corais ou ambos?
Eu tenho preferênçia pelos corais moles mas não me estou a ver a meter logo corais e continuar sem peixes mas ter peixes sem corais o aquário fica um pouco nu.

é um dilema grande, pior do que este é quando a patroa pergunta preços... e tenho de dizer que compro quando houver promoção O:-)

abraço

Mensagem 09/mai/2014, 17:15

Grupo: Utilizadores Mensagens: 721
A meu ver é corais moles que sejam faceis(se quiseres dou ima palytoas verdes) relacao ao peixes por norma é dois palhacos porque sao resistentes e sao dos mais baratos

Pintos Reefs

Mensagem 09/mai/2014, 18:48

Grupo: Utilizadores Mensagens: 41
Paulo Pinto Escreveu:
A meu ver é corais moles que sejam faceis(se quiseres dou ima palytoas verdes) relacao ao peixes por norma é dois palhacos porque sao resistentes e sao dos mais baratos

Pintos Reefs

^:)^

os palhaços são a minha primeira escolha, serao esses as cobaias :ymdevil: :ymdevil:

Voltar para Discussão Geral