Conseguiu-se um valor mais baixo junto do fornecedor, desde que a compra seja superior a 12 unidades.
O modelo da calha é a Artic S026.
Dimensions - Comprimento: 40,6 cm, Largura: 26.4 cm, Altura: 4 cm
Power Consumption: 120w máximo
Peso: 4Kg
LED Quantity: 48pcs
Controlo de intensidade manual: de 10% a 100%, divido em dois canais.
Red 660nm: 2pcs
Green: 520nm: 2pcs
Blue 470nm: 8pcs
Royal Blue 450nm: 16pcs
Violet 420nm: 6pcs
Cool White 12000K: 8pcs
Cool White 10000K: 6pcs
A minha opção por esta calha em detrimento das restantes Evergrow e etc, deve-se a alguns pormenores que considero marcarem a diferença.
- Têm um poder de dissipação superior.
- Conseguem ser mais silenciosas.
- Têm os Leds mais afastados uns dos outros e já vem com lentes de 90º, o que as faz ter uma cobertura superior e sem ser tão concentrado.
- Existe mais reviews nos sites e fóruns internacionais, com dados mais concretos sobre as suas prestações, e com informação que são melhores que as outras.
- Já vi as Evergrow antigas e o novo modelo, e sem sombra de dúvida que a minha preferência vai para estas.
Quem pretender juntar-se a este GroupBuy mas for de longe e não tiver oportunidade de as vir levantar a minha casa, poderei mandar entregar via transportadora.
O acordo que fiz com a transportadora é o seguinte:
Entrega na morada por vocês indicada durante o período horário das 09H às 18H, se não estiver ninguém na morada, o motorista liga para agendar nova entrega e/ou local e horário alternativo.
As calhas seguirão com seguro na íntegra, assim qualquer dano nas mesmas durante o transporte estará coberto.
Prazo de entrega 1 dia após o despacho de minha casa.
Preço 114€
Valor de envio 5€
As pessoas que fizeram a compra das calhas que eram mais caras será devolvido a deferença
Alguma dúvida, não hesitem em me contatar. Podem ver as calhas a funcionar no meu fragário