Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Aquários TOP sob iluminação LED

Aquários TOP sob iluminação LED

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Fundadores Mensagens: 755

Olá Ledeiros do fórum,

Como o nome do tópico indica, peço aos aficionados da iluminação LED que coloquem fotografias de aquários com SPS de cores fantásticas (e com algum tempo de evoluçao sob iluminação LED). Estou a precisar de ser convencido de que os aquários com iluminação LED's apresentam as mesmas cores do que T5.

Já agora se pudessem colocar um link com mais informação sobre o aquário, a gerência agradece B-)

Let the games begin....
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L

Grupo: Fundadores Mensagens: 745

boas

ricardo meu amigo,desculpa o off topico mas não resisti :ymdevil: :ymdevil: :ymdevil:

dou uns dias e apago o meu post que nada acrescenta :D

TOMÉ, O APÓSTOLO DA DÚVIDA
A segunda informação apresentada por João está diretamente relacionada à última ceia. Naquela ocasião, Jesus, em conversa íntima com seus discípulos, está predizendo a sua partida inevitável e anuncia que vai preparar um lugar para seus discípulos, para que eles estejam onde Ele estiver, e esclarece: “Para onde eu vou, vós conheceis o caminho” (Jo 14.4). É exatamente Tomé que afoitamente diz: “Senhor, nós não sabemos para onde vais, como podemos nós saber o caminho?” (Jo 14.5). Na realidade, com essa expressão, ele se coloca em um nível de compreensão bastante simples. Mas as suas palavras proporcionam a Jesus a ocasião para pronunciar a célebre definição: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida...”. (Jo 14.6). Portanto, Tomé é o primeiro a quem é feita essa revelação, mas ela vale para todos nós e para todos os tempos. E todas as vezes que ouvimos ou lemos essas palavras, podemos colocar-nos com o pensamento ao lado de Tomé e imaginar que o Senhor fala também conosco, como falou a ele.
Da mesma forma como Tomé foi tomado de dúvidas, nós, também, muitas vezes precisamos pedir ajuda ao Senhor. Com frequência não compreendemos a sua maneira de agir e precisamos clamar: “Senhor, escuta-me, ajuda-me a compreender”. Dessa forma, com essa autenticidade é que devemos orar ao Senhor, exprimindo a nossa limitação e incapacidade de compreender a sua mensagem. Mas devemos nos colocar em atitude de confiança como quem espera força e coragem de quem é capaz de doá-las.

TOMÉ, O APÓSTOLO INCRÉDULO
É muito conhecida a cena de Tomé revelando a sua incredulidade. E isto aconteceu oito dias após a Páscoa. Num primeiro momento, ele não acreditou que Jesus aparecera durante a sua ausência, e disse: “Se eu não vir a marca dos cravos em suas mãos, e não colocar o meu dedo ali e não puser a minha mão no seu lado, não acreditarei” (Jo 20.25). Essas palavras são indicadoras de que Jesus é reconhecível tanto pela sua voz, mas também pelas cicatrizes deixadas por nossos pecados em seu santo corpo. Tomé imaginava que os sinais qualificadores da identidade de Jesus fossem sobretudo as marcas, nas quais se revela até que ponto Ele nos amou. E nisso o apóstolo não se enganou. Os evangelhos nos informam que oito dias depois, Jesus apareceu no meio dos seus discípulos e, desta vez, Tomé estava presente. Jesus o interpela dizendo: “Põe aqui o teu dedo e vê as minhas mãos! Estende a tua mão e põe no meu lado e não sejas incrédulo, mas crente” (Jo 20.27). Tomé reage com a profissão de fé mais surpreendente de todo o Novo Testamento: “Meu Senhor e meu Deus!” (Jo 20.28). Santo Agostinho comentou: “Tomé via e tocava o homem, mas confessava a sua fé em Deus, que não via e nem tocava. Mas o que via e tocava levava-o a crer naquilo do qual, até aquele momento, tinha duvidado”.

.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Ta visto xor mota és um deus ... até sabes a biblia ;) ;)

Aquele abraço

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Amigo Ricardo ...

Schwings Reef Tank 500l (130gal) / powered by Ec…: http://youtu.be/qGdTOo9YtA0

Grupo: Fundadores Mensagens: 234
Aquario mt bom mesmo. Nao conhecia.obrigado pelo link.

Enviado do meu ZP998 através de Tapatalk

Só um aquário em 24h?
Então Ledeiros do fórum?
Não fosse a echinata do aquário do Quim e eu ainda virava Tomé, o incrédulo. :):):):):)
Os meus aquários:

Mas queres mais ???

Nuno moreira acompanho esse aquario a muitoooo tempo ainda ele tinha T5 ... gosto muito do aqua ...

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
:P:P:roll::roll:
Ricardo Pinto Escreveu:
Só um aquário em 24h?
Então Ledeiros do fórum?
Não fosse a echinata do aquário do Quim e eu ainda virava Tomé, o incrédulo. :):):):):)

e aquelas fotos ja tem 3 meses ....

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
Cump.
Anthony

Grupo: Moderador Global Mensagens: 2006
Existem uns quantos Ricardo, o problema é que depois da foto, tu vais perguntar quais os leds e mais características do aquário e isso é que pode se rmais complicado de encontrar!

Em fotos, há por aí muitos, mas com informação relevante a acompanhar realmente não conheço muitos...

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Boas,

Basta consultar no ReefCentral e depois clicar na casinha do post que queremos ter mais informação.
Tipicamente a "casinha" leva-nos para o aquário do dono.

É que é à escolha ... Kessil, Vertex, Chinese, Radion ... tens lá excelentes aquários!

Tens vários .... Reef in the Sky Scrapper e outros. Então se procurares por "Chinese Leds" tens lá uma série deles brutais.

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Bem sei onde encontrar facilmente aquarios de Led's. Eu faço melhor pesquisa do que sei manter corais ou peixes. Eu sou tipicamente um nerd dos fóruns. Então quando tinha o blog é que era.
Este tópico foi uma provocação, até porque aqui o Tomé Pinto (gostei dessa) já encomendou uma calha de Led's.
Resolvi provocar-vos porque fiquei surpreendido com a escassa publicação de bons aquários de Led's nos fóruns internacionais. Dito isto, nao tenho duvidas que os Led's funcionam. Fiquei foi surpreendido porque aqui no forum encontram-se proporcionalmente mais e melhores aquários de Led's do que no reefcentral.
É mais uma demonstração de que nós tugas estamos na vanguarda do hobby.

Vêem-se muitos aquários com iluminação mista também, t5 + led ou hqi + led.
Continuem a postar aquarios, há sempre alguns que não são conhecidos e vale a pena ver de novo.
Os meus aquários:

Grupo: Fundadores Mensagens: 745

boas

É mais uma demonstração de que nós tugas estamos na vanguarda do hobby.

o pessoal não faz noção de quanto estamos na vanguarda do hobby :)

posso dizer com a maior das certezas (perdoem-me se não for verdade ) que a maior parte dos user só conhece grandes aquários e corais espectaculares pela net,ficando com a noção que por este mundo fora é só aquários espectaculares e quintas de corais em cada esquina =)) =)) =)) :ymdevil:

eu já fiz milhares de quilómetros, só porque me diziam ou via fotos do uma loja ou aquário que me diziam ser brutal,acreditem que 90% das vezes era pura decepção :(

penso eu agora ter mais um pouco de tempo para meter aqui no forum as muitas centenas de fotos que tenho tirado pela Europa, onde irei meter as minhas ilações,e uma delas é que portugal tem recursos do melhor,pessoas com capacidades para ser os melhores,só falta um bocadito de força de vontade
deixar de querer sempre o que os outros tem, desperdiçando o que temos a mão de semear :)

quanto aos aquarios, este com dois anos de leds :D :D onde a maior parte das colonias sempre foram frags que lá entraram

O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Grupo: Moderador Global Mensagens: 1048
penso eu agora ter mais um pouco de tempo para meter aqui no forum as muitas centenas de fotos que tenho

Gosto disso :D

:-bd
Cump.
Anthony

Grupo: Utilizadores Mensagens: 461
Abraço
Ricardo Santos

www.ReefNatura.com
ReefNatura no facebook

Voltar para Discussão Geral