Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Aquaforest Coral-E & Coral-V

Aquaforest Coral-E & Coral-V

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 08/mar/2016, 18:25

Grupo: Utilizadores Mensagens: 89
Boa tarde,

Como o próprio nome indica, procura alguém que já tenha tido experiência com os produtos de vitaminas, aminoácidos e alimento para corais da Aquaforest Coral-E e Coral-V.

Parece-me ter um preço razoável, quando comparado com o programa da Red Sea Coral Nutrition Program.

Estou sem peixes no aquário, tenho a agua demasiado estéril (nitratos a zero e Po4=0.03) e noto os corais muito pálidos (alguns pólipos de zoanthus até morreram).

Gostava de experimentar este tipo de produtos.

Alguém me pode dar feedback?

Obrigado

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Boas amigo ...

com diz no meu tópico comecei a utilizar aquaforest e gostei muito dos resultado , neste momento não tenho como opinar , nem fazer uma comparação porque o aquário sofreu uma grande mudança, mas os 2 meses que usei, gostei dos resultados , cores vibrantes e bem definidas , e corais "alimentados" pelo menos aparentemente .... eu comecei por usar o coral A B E , depois passei para a gama quase toda de produtos da aquaforest , como disse gostei dos resultados que tive .. neste momento com o aquário em recuperação , continuo a dar a gama toda mas numa dose muitooo Soft ... assim que acabar este reciclo manhoso , irei aumentar a dose ...

Aquele abraço ...
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Grupo: Utilizadores Mensagens: 89
Paulo Oliveira Escreveu:
Boas amigo ...

com diz no meu tópico comecei a utilizar aquaforest e gostei muito dos resultado , neste momento não tenho como opinar , nem fazer uma comparação porque o aquário sofreu uma grande mudança, mas os 2 meses que usei, gostei dos resultados , cores vibrantes e bem definidas , e corais "alimentados" pelo menos aparentemente .... eu comecei por usar o coral A B E , depois passei para a gama quase toda de produtos da aquaforest , como disse gostei dos resultados que tive .. neste momento com o aquário em recuperação , continuo a dar a gama toda mas numa dose muitooo Soft ... assim que acabar este reciclo manhoso , irei aumentar a dose ...

Aquele abraço ...

Obrigado pelo feedback Paulo. Já agora fica a informação: A Milka finalmente começou a crescer ;)

Abraço

Grupo: Utilizadores Mensagens: 3291
Boas ...

ja nao era sem tempo amigo ... depois manda me uma foto para ir acompanhando a evolução da coisa ...

Aquele Abraço
My Tank ReefSpot - viewtopic.php?f=7&t=16

TopCorals - www.Topcorals.pt

Voltar para Discussão Geral