Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Smart driver vortech mp40

Smart driver vortech mp40

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 20/abr/2016, 18:26

Grupo: Utilizadores Mensagens: 13
Boa tarde pessoal, não sei se ja tiveram este tipo de problema no modulo smart driver mp40, o problema é este hoje coloquei um dos rolamentos novos na vortech porque o antigo estava a fazer imenso barulho, montei a bomba tudo como deve ser e já não era a primeira que fazia este trabalhinho, o meu eapanto foi quando a liguei o smart driver liga as luzes e volta a desligar e não arranca a bomba. Mas se eu ligar a bomba e ficar a carregar nos dois botões ela fica a picar o vermelho o branco e azul e se voltar a carregar nos dois botoes outravez a bomba fica a trabalhar mas em modo noite. O problema é que eu posso carregar nos botões a seguir e ela não muda para os modos. O problema é que so a consigo por a bomba a circular quando carrego nos dois botões simultaneamente o que é estranho. Se alguem poder ajudar agradeço.

Mensagem 20/abr/2016, 20:45

Grupo: Utilizadores Mensagens: 291
Olá Tiago
já tive esse problema. Resulta de um modo de segurança que a bomba tem para evitar prisões. A verdade é que nem sempre existem essas prisões e a bomba simplesmente aciona essa protecção.
Descarrega o manual do site e lê o capítulo que fala sobre isto e explica como desativar essa protecção.

Mensagem 20/abr/2016, 22:13

Grupo: Utilizadores Mensagens: 357

Olá Tiago,
Ela pode ter entrado em modo de segurança antes de teres mudado o rolamento, já dizes te reset ao driver ?
Tenta o hard-reset que deve ficar ok, isto claro que ficou tudo ok com a substituição dos rolamentos [WINKING FACE]
Imagem

Mensagem 20/abr/2016, 23:25

Eu até gostava de fazer o hard reset , o problema é que o módulo é o antigo e não tem o 3 botão das opçoes. Alguem sabe fazer o hard reset ao antigo módulo da vortech? Obrigado.

Mensagem 21/abr/2016, 13:23

Pessoal obrigado pela ajuda , já consegui resolver bastou soft reset para por tudo a funcionar.obrigado e continuem assim. Grande abraço.

Voltar para Discussão Geral