Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Caixas de esferovite para transporte de corais: Onde?

Caixas de esferovite para transporte de corais: Onde?

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 238
Idade:
Localização: Póvoa de Varzim
Parecem caras as caixas de esferovite para transporte de corais, mas a minha impressão é bem positiva, quer ao receber ou enviar. Queria mais caixas para trocar frags. Vi à venda no Jumbo por 6 euros, mais caro que em lojas de aquarios... fiquei impressionado. E umas eram as mesmíssimas caixas. É possível conseguir mais barato e onde encontrar? alguém sabe?

online vi um sitio onde venderiam a 2,50... seria um excelente preço.


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1892
Idade:
Localização: Lisboa
Pedro Vidal Escreveu:
Parecem caras as caixas de esferovite para transporte de corais, mas a minha impressão é bem positiva, quer ao receber ou enviar. Queria mais caixas para trocar frags. Vi à venda no Jumbo por 6 euros, mais caro que em lojas de aquarios... fiquei impressionado. E umas eram as mesmíssimas caixas. É possível conseguir mais barato e onde encontrar? alguém sabe?

online vi um sitio onde venderiam a 2,50... seria um excelente preço.


Partilha esse link online por favor.
Por acaso nunca procurei mas também me dava jeito. Andei à procura de sacos tipo os das lojas e também não encontrei nada...
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem


Grupo: Utilizadores Mensagens: 238
Idade:
Localização: Póvoa de Varzim
já perdi o link mas também já não tinham disponiveis. por isso falei em "venderiam"


Voltar para Discussão Geral