Boa noite Jorge
A maneira que eu uso e possivelmente a maioria dos utilizadores aqui também, é carregando as fotos através de um "armazenador online". O que eu uso é o Photobucket.
Ou seja, basicamente é ir a photobucket.com e criar uma conta. De seguida e depois de ter a conta criada deve de encontrar a opção UPLOAD e depois de clicar encontrará a opção "escolher foto ou vídeo", aí basta escolher a foto que deseja e carregar para o site.
A primeira parte está concluída.
Depois de ter as fotos carregadas, ao visualizar as mesmas no site Photobucket irá reparar que tem a opção "partilhar", ao clicar escolha a opção "obter links". Depois é só escolher o link que pretende, penso que aqui para o fórum será o que está onde diz IMG, mas depois também diz lá qual é o link que se deve copiar para partilha em fóruns. Depois é só copiar o link que aparece é colar numa caixa de conversação aqui no fórum onde que que a foto apareça. Isto dito assim parece complicado mas é bastante simples. Pode ser que algum membro aqui do fórum tenha mais jeito para explicações do que eu