Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral reef-safe?

reef-safe?

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 30/jul/2012, 15:22

Grupo: Fundadores Mensagens: 27
Idade:
Gostava que me ajudassem a identificar este habitante do meu recife e já agora que dissessem se é benéfico ou não.

Imagem
Imagem]

Mensagem 30/jul/2012, 15:36

Grupo: Utilizadores Mensagens: 283
Idade: 23
Localização: Mariana Trench
Essa que tens aí é parente destas ... é segura para o recife, o nome comum é Lapa, o nome Cientifico será Patella sp., sendo que o sp. indica espécie não conhecida ou não identificada é caso seja identificada o sp. é substituído pelo nome que foi atribuído à espécie, por exemplo Patella vulgata e é um bom habitante para o teu sistema.
Из Бездны Марианской впадины
Педро Нуно
отправленные с моего Феликс механический компьютера (Sent from my Феликс (Felix) - mechanical computer)
Imagem =:) (*) *-:) :ymparty:

Mensagem 30/jul/2012, 18:49

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

umas vez tive uma coisa dessas no meu aquarios por uns 6 meses,não sei do que se alimentará pois não se mexia do mesmo sitio,era mesmo como o nome indica(lapa) :)) :))

passados uns 6 meses fartei-me e tirei :)
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota

Mensagem 31/jul/2012, 00:01

Grupo: Utilizadores Mensagens: 106
Idade: 28
Localização: Braga
Oi!

Tenho as mesmas dúvidas à muito tempo. Tenho tantos bicharocos desses, mas quase não se mexem... :P


Sent from my iPad using Tapatalk HD

Mensagem 31/jul/2012, 22:21

Grupo: Utilizadores Mensagens: 64
Idade:
Comem algas.

Como sou baldas a limpar os vidros vejo por onde andam ;)
Imagem


Voltar para Discussão Geral