Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Recarga DI para osmose; onde comprar??

Recarga DI para osmose; onde comprar??

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Olá bom dia a todos,

Alguém me sabe informar onde comprar em Portugal, ou num site na Europa com preços razoáveis de envio (na Amazon-UK, o envio custa mais de 50€), um cartucho DI de recarga para uma osmose inversa, como o da imagem seguinte, ou parecido:

http://www.marinedepot.com/Color_Indicating_Mixed_Bed_DI_Cartridge_Deionization_Replacement_Filter_Cartridges-Captive_Purity-RO1153-FIRORPDI-vi.html

Os cartuchos DI da TMC, não dão.

Obrigado
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos


Grupo: Utilizadores Mensagens: 721
Idade:
Ebay power uk


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Olá Paulo,

Obrigado pela ajuda, mas já percorri as 7 páginas X 50 artigos do Ebay-uk e não encontro cartuchos 10" DI .
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos



Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Olá Paulo,

Todos esses são cartuchos de sedimentos, ou de carvão activado e o que eu procuro é um cartucho de desionização.
De qualquer forma obrigado.

... e outras sugestões????
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos


Grupo: Utilizadores Mensagens: 312
Idade: 48
Localização: S.Domingos de Rana

Boa noite César,

Também já me questionei onde comprar esses cartuchos, quem tinha esses produtos era a marca Kent Marine. Uma solução é tentar remover as resinas do cartucho e substituir por novas, este processo deverá implicar uma descolagem e nova colagem da parte plástica do cartucho. A TMC vende resinas DI para enchimento dos cartuchos da marca V2.

abraço
facebook.com/zoacorals


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Idade:
Localização: LISBOA
Olá Ricardo,

A minha osmose é uma Maxima da Kent Marine e até agora tenho conseguido que alguns amigos me tragam dos EUA os catuchos de substituição.

Agradeço a sua sugestão, mas como sou pouco jeitoso para bricolage vou tentar que alguma alma deste Forum, me ajude a resolver esta questão.

Abraço

Ps: um dia destes passo aí para ver o seu novo sistema; quando vier para aqui, já sabe, é só ligar.
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos


Voltar para Discussão Geral