Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Jim & Christine's Three Sided Room Divider 2010

Jim & Christine's Three Sided Room Divider 2010

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Boas,

Já vi projectos de colegas aqui do fórum a deitar paredes abaixo para instalarem um reef, e aqui está, para variar, um projecto inglês, cujo autor também não olha a meios para transformar a sala de estar e cozinha, a instalar um aquário de reef como divisória entre os dois espaços.

Vale a pena ver o tópico desde o início. Os níveis de obras de carpintaria, bricolage, construção, é algo de extraordinário. Um tópico fascinante, que demonstra o trabalho e as loucuras que a paixão do hobby incutem no pessoal...

Jim & Christine's Three Sided Room Divider 2010
http://www.ultimatereef.net/forums/showthread.php?t=345861

Começou assim...
Imagem
Imagem
:D =))

Pelo meio...
Imagem
Imagem
Imagem


E o resultado final é um reef assim...
Imagem
Imagem
B-) :-bd
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas


este é cá dos meus :D :D :D


mas que ficou melhor ,ficou :ymhug: :ymhug:
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Artur Fonseca Escreveu:
Já vi projectos de colegas aqui do fórum a deitar paredes abaixo para instalarem um reef...



Carlos Mota Escreveu:
boas


este é cá dos meus :D :D :D


mas que ficou melhor ,ficou :ymhug: :ymhug:


Boas Carlos,

Quando escrevi aquele início de frase estava a pensar precisamente em ti e no teu aquário de parede ;) :-bd B-)
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Grupo: Fundadores Mensagens: 755
Idade: 41
Localização: Matosinhos - Porto

Isto sim é ter aquários. Não há cá mariquices... Se não há espaço para o aquário, arranja-se. =))

Não sei se já repararam, se calhar não até porque é minúscula (not!), naquela tridacna do lado esquerdo. :D Oh Artur... agora é que podes citar a Luciana Abreu - "Nossa que Biolência!" =p~
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L


Grupo: Utilizadores Mensagens: 1183
Idade: 46
Localização: Porto, Portugal
Ricardo Pinto Escreveu:
Não sei se já repararam, se calhar não até porque é minúscula (not!), naquela tridacna do lado esquerdo. :D Oh Artur... agora é que podes citar a Luciana Abreu - "Nossa que Biolência!" =p~


Boas Ricardo,

Por acaso reparei na mega tridacna (deve andar entre os 20 e os 30cm, não?), e que por acaso, olhando pelo vidro mais pequeno da lateral, numa das fotos está à direita, e na outra foto já está mais à esquerda... ela gosta de "passear", ou o dono andou a mexer no layout... :D
Abraços, Artur Fonseca - Recife396: Setup e Diário
Imagem


Voltar para Discussão Geral