Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral Calhas Led's chinesas

Calhas Led's chinesas

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.
Mensagem 14/set/2017, 08:05

Grupo: Utilizadores Mensagens: 25
Idade: 45
Localização: carcavelos
Boas caríssimos, tenho reparado que as calhas chinenas estão em alta para o nosso hobby, gostaria que me recomendassem dessas calhas desde que seja full spectrum e tenha wifi, para um aqua de 200×60×60 e que de preferência venha de um lugar que não tenha que pagar taxa para desalfandegar, cumprimentos

Mensagem 14/set/2017, 10:47

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1892
Idade:
Localização: Lisboa
Olá,

MarsAqua e Ocean Revive entre outras.

É uma questão de procurar no Ebay as que vêm da Europa.
Ou então ver nas lojas portuguesas que já vendem essas calhas.

Abraço.
Abraço.
André Jorge Silva

Imagem

Mensagem 14/set/2017, 11:39

Grupo: Utilizadores Mensagens: 25
Idade: 45
Localização: carcavelos
Obrigado Andre, vou ver estas que dizes no ebay, nas lojas portuguesas põem-nas logo ao dobro ou ao triplo do preço, cumprimentos

Mensagem 14/set/2017, 11:46

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1296
Idade:
Localização: Porto
fabiarte Escreveu:
Obrigado Andre, vou ver estas que dizes no ebay, nas lojas portuguesas põem-nas logo ao dobro ou ao triplo do preço, cumprimentos



Bom dia,

As lojas compram ao mesmo preço que tu compras no e-bay, como têm que pagar renda, eletricidade, água, impostos e ordenados dos empregados, fica caro vender depois. Por isso é que não vês essas calhas à venda nas lojas, até porque têm que dar garantia....

Cumps
Miguel Pinho

Mensagem 15/set/2017, 07:23

Grupo: Utilizadores Mensagens: 25
Idade: 45
Localização: carcavelos
Caro Miguel ninguém disse o contrário eu é que podendo comprar no ebay por x não compro numa loja e ter que pagar eletricidade água ordenados rendas etc.

Mensagem 15/set/2017, 16:31

Grupo: Utilizadores Mensagens: 59
Idade: 41
Localização: Coimbra
Viva,

Podes encontrar mais algum detalhe sobre essas calhas neste tópico: http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=5&t=6926

Abraço,
Luis Guilherme
(Reef v2)

Mensagem 17/set/2017, 15:58

Grupo: Utilizadores Mensagens: 120
Idade:
Localização: Portel
Viva

Eu tenho 6 calhas ocean revive no meu aquario de 2m e65 cm largura 70cm de altura e estou bastante satisfeito. Cobre bastante bem o fundo.


Voltar para Discussão Geral



cron