Fórum Aquariofilia Marinha Discussão Geral abertura da área de compras e vendas

abertura da área de compras e vendas

Área de discussão geral para todos os tópicos relacionados com aquários de recife.

Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

boas

vai ser aberto de novo sem qualquer restrições a área de compras e vendas do forum :)

esse foi, e sempre será o nosso objectivo :-bd é para continuar \m/

única regra é que tenham um pouco de consciência :D não façam disto, um sitio onde se vem apenas tentar tirar proveito :D

a área das lojas vai continuar fechado,tanto eu como todas as outras a quem demos essa possibilidade recorre a outras plataformas, não valendo a pena manter a área aberta (penso eu) se alguém (loja) quiser abrir área, se der movimento é só entrar em contacto

tendo em atenção que desta vez desta vez vamos estar mais atentos

qualquer tipo de aproveitamento descarado,vai ser apagado sem qualquer explicação


,
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Grupo: Utilizadores Mensagens: 149
Idade:
Localização: cascais
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

boa noite
começando pelo fim e apesar de nada ser eterno gostaria muito que este forum durasse ainda muito tempo porque apesar da sua intensidade nao ser presentemente o que ja foi e os momentos inesqueciveis andarem arredados continua a haver por aqui pessoas incomparaveis.
tenho a certesa que muitos assim como eu olharam para este forum como uma Biblia aquando do nosso inicio neste maravilhoso hobby.
quantas vezes viemos aqui tentar encontrar ajuda,conselhos,soluçoes para aqueles momentos em que estamos desesperados e nao sabemos o que fazer.
esta na hora portanto e apenas depende de nos fazer com que o Recife.PT se torne de novo o que ja foi e volte a brilhar intensamente.
vamos la malta vamos dar um refresh e por o nosso forum no sitio que pertence. se cada um de nos der uma ideia concertesa vamos ter muitas ideias viaveis para o Recife.PT se tornar de novo no que ja foi.
por ultimo queria agradecer ao Sr.Carlos Mota o ter mantido ate agora o forum online arcando com as despesas e pedia tambem que quando a despesa fosse imcomportavel que avise porque afinal somos Portugueses e o Povo Portugues é solidario e quando quer uma coisa sempre consegue.
abraços e Happy Reefing.
ps:se a ideia/opiniao de cada um de nos dar uma ideia for aceitavel gostaria que os administradores criassem um topico para o efeito
:ymhug: :ymhug:


Grupo: Utilizadores Mensagens: 139
Idade: 46
Localização: Cascais
Também já tive um fórum, e sei que há plataformas que oferecem o domínio e o alojamento quando o movimento assim o justifica. Não sei se este o caso ou não.
Qualquer das maneiras, há hipóteses de contribuir para o efeito com alguma ajuda monetária, doações, para ajudar a suportar o funcionamento.

Estou disposto se acharem bem abrir algo do género.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Grupo: Fundadores Mensagens: 745
Idade: 52
Localização: rua dr.mota pinto 633 4505 495 lobão

Boas

Aqui o caso felizmente nunca foi monetário

Felizmente desde que montei/loja/forum e tudo mais que sempre tentei fazer pela aquariofilia marinha o dinheiro nunca esteve na frente

Trata-se de ao longo dos anos começar a ficar cansado de tretas de pessoas que gostam de se aproveitar do trabalho dos outros

Nao me importo de dar...mas é importante que o pessoal tenha noção que.... benesses nao são direitos.....

para o bom funcionamento de tudo no mundo nao devemos tentar o aproveitamento alheio

Aqui somos todos iguais,estamos cá para aprender e passarmos o conhecimento

Aqui a culpa foi inteiramente nossa

Deixamos o forum abandonado e a mercê de quem quis.

Vamos tentar inverter essa tendencia

agradecemos a todos,que apenas venham cá metam os vossos aquarios e as vossas duvidas

Iremos tentar fazer melhor

Cumprimentos

Carlos Mota


Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem.
"por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

"Fernando Pessoa"

Cumprimentos

Carlos Mota


Voltar para Discussão Geral



cron