Fórum Bubbles the Reef Shop Bubbles de novo ON!!!

Bubbles de novo ON!!!

Mensagem 05/jul/2012, 23:36

Grupo: Utilizadores Mensagens: 26

Venho por este meio informar que de momento e por não ter possibilidades de mais, pois as coisas não se têm resolvido da melhor forma....mas que pelo menos podem contar com a minha honestidade e pessoa que vos sempre habituei ,de momento só posso apenas funcionar com a loja on-line Bubbles, sei que foi uma ausência um pouco demorada e não menos difícil para mim,pois sem vergonha do dizer começar do zero não é fácil,mas um dia chego lá outra vez,basta acreditar
Por isso uma vez mais acreditem em mim e façam a Bubbles ganhar força e vontade de continuar o que tem feito estes anos todos com altos e baixos, mas que sempre do vosso lado nao olhando a rostos ou dinheiro e por isso vou continuar como sempre fui simples e prestativo.
Muita coisa se tem ouvido mas eu deixo todos vós entenderem da maneira que acharem melhor,pois a verdade sempre predomina mais tarde ou cedo

O meu obrigado e as minhas mais sinceras desculpas por nao vós ter dado uma palavra anteriormente, fica para breve.

Paulo
Editado pela última vez por Bubbles em 04/ago/2012, 21:59, num total de 1 vez.
http://www.coral-factory.com
bubblescorafactory@gmail.com

Mensagem 05/jul/2012, 23:52

Grupo: Utilizadores Mensagens: 693
Viva Paulo,

Com tempo e dedicação, tudo se resolve. O que se deve fazer mesmo é acreditar.

Um abraço e boa sorte.

Mensagem 06/jul/2012, 00:20

Grupo: Utilizadores Mensagens: 283
... e a "Loja das Bolhas" como eu gosto de chamar com consideração à Bubbles Shop :) continua! ... perseverança, seriedade, honestidade que te forem reconhecidos do percurso efectuado até aqui serão agora os aspectos que te irão valer ... felicidades e sucesso.

Tens isto em em armazém/stock:

Imagem

Podes enviar à cobrança? se puderes compro!
Из Бездны Марианской впадины
Педро Нуно
отправленные с моего Феликс механический компьютера (Sent from my Феликс (Felix) - mechanical computer)
Imagem =:) (*) *-:) :ymparty:

Mensagem 06/jul/2012, 00:36

Grupo: Fundadores Mensagens: 755

Viva Paulo,

A vida é mesmo isto, às vezes é preciso um passo atrás para se conseguir dar dois para a frente.

No outro dia vi isto escrito - "Skill x Effort = Success" - e achei muito válido, basta isto, não é preciso começar com fortunas para se ter sucesso, embora ajude claro. Tu tens as qualidades (skill), portanto com um pouco de esforço (effort), não tarda nada vais estar por cima novamente.

Boa sorte e felicidades para esta nova fase.
Os meus aquários:
2012 a 2013 ->Pyramid Reef 800L
2014 a 2015 -> H2O+Something - 200L
2015 actual -> H2O+Something II - 500L

Mensagem 06/jul/2012, 12:34

Viva Paulo,

Com tempo e dedicação, tudo se resolve. O que se deve fazer mesmo é acreditar.

Um abraço e boa sorte.

Olá Armando

São essas palavras que que me dão força para seguir, quando a gente pensa que estamos sozinhos.
O meu Obrigado :ymhug:

Mensagem 06/jul/2012, 12:40

... e a "Loja das Bolhas" como eu gosto de chamar com consideração à Bubbles Shop :) continua! ... perseverança, seriedade, honestidade que te forem reconhecidos do percurso efectuado até aqui serão agora os aspectos que te irão valer ... felicidades e sucesso.

Imagem

Ola Pedro

As tuas palavras surpreenderam-me e muito, nem sei como explicar. São palavras sábias, e que realmente me faz pensar que sempre houve pessoas que olharam para a bubbles, e viram nela o meu esforço e pessoas que sou mesmo sem eu me aperceber.
Com certeza Pedro que vou fazer novamente o meu melhor e continuar com apostura que sempre tive com a qual fui educado, não deixarei ninguém mal como nunca o fiz, sei que vai ser muito difícil sem a vossa ajuda,mas vou dar o meu melhor por mim e por todos vc´s.
Pedro o produto em causa deve chegar na próxima semana já tinha sido encomendado( é excelente) ,se depois estiveres interessado eu mando-te sem problemas.

O meu obrigado pelo teu comentário e muito motivador
Editado pela última vez por Bubbles em 06/jul/2012, 12:44, num total de 1 vez.

Mensagem 06/jul/2012, 12:43

Viva Paulo,

A vida é mesmo isto, às vezes é preciso um passo atrás para se conseguir dar dois para a frente.

No outro dia vi isto escrito - "Skill x Effort = Success" - e achei muito válido, basta isto, não é preciso começar com fortunas para se ter sucesso, embora ajude claro. Tu tens as qualidades (skill), portanto com um pouco de esforço (effort), não tarda nada vais estar por cima novamente.

Boa sorte e felicidades para esta nova fase.

Amigo Ricardo

Outras palavras sábias de quem sabe do que fala, realmente um exemplo a seguir e que consigo agarrar sem problemas como dizes.
Agora.....resta saber se chego lá
Sabes Ricardo muito se diz mas pouca verdade se sabe.....

O meu também obrigado a uma pessoa que muito estimo desde sempre como sabes.

Mensagem 06/jul/2012, 13:24

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1053
Amigo Paulo,

Benvindo à luta; boa sorte que bem a mereces.
Com trabalho e honestidade, tudo se resolve.
Abraço
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos

Mensagem 06/jul/2012, 14:02

Grupo: Utilizadores Mensagens: 283
Bubbles Escreveu:
Pedro Nuno Escreveu:

Imagem

Ola Pedro

As tuas palavras surpreenderam-me e muito, nem sei como explicar. São palavras sábias, e que realmente me faz pensar que sempre houve pessoas que olharam para a bubbles, e viram nela o meu esforço e pessoas que sou mesmo sem eu me aperceber.
Com certeza Pedro que vou fazer novamente o meu melhor e continuar com apostura que sempre tive com a qual fui educado, não deixarei ninguém mal como nunca o fiz, sei que vai ser muito difícil sem a vossa ajuda,mas vou dar o meu melhor por mim e por todos vc´s.
Pedro o produto em causa deve chegar na próxima semana já tinha sido encomendado( é excelente) ,se depois estiveres interessado eu mando-te sem problemas.

:-bd ...
Ficamos então a aguardar que chegue o produto e que nos avises para se proceder à encomenda ... ~o).
Já agora, também tens acesso a isto e isto?
A "Loja das Bolhas" - Bubbles Shop, ainda não tem espaço aqui no fórum ... tens de tratar disso!
Из Бездны Марианской впадины
Педро Нуно
отправленные с моего Феликс механический компьютера (Sent from my Феликс (Felix) - mechanical computer)
Imagem =:) (*) *-:) :ymparty:

Mensagem 06/jul/2012, 15:52

Grupo: Utilizadores Mensagens: 148
Bubbles Escreveu:
Pedro Nuno Escreveu:

Imagem

Ola Pedro

:-bd ...
Ficamos então a aguardar que chegue o produto e que nos avises para se proceder à encomenda ... ~o).
Já agora, também tens acesso a isto e isto?
A "Loja das Bolhas" - Bubbles Shop, ainda não tem espaço aqui no fórum ... tens de tratar disso!

Já pedi o espaço Pedro ,mas de momento não é possível, por mim estou ao lado de toda a gente e no que poder ajudar ajudo.
Obrigado Pedro.!!!
Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa.
Não existe receita para o sucesso, mas a receita para o fracasso é querer agradar a todos.
Paulo Bravo ---- www.coral-factory.com

Mensagem 06/jul/2012, 16:37

Grupo: Utilizadores Mensagens: 24

eu pessoalmente quando soube o que tinha acontecido, tremi um bocado, e o motivo foi simples:

tremi porque pensei, la se foi uma excelente loja em que sempre fui bem aconselhado, onde comprei equipamento e vivos de qualidade e onde fui sempre bem recebido com simpatia e amabilidade gasta-se muito dinheiro ou pouco!!

P.S- A minha mulher quando souber que estas de volta ate os olhos vão brilhar, eu quando falo em acantatreas e diz logo e na bubbles temos de la ir ver se tem alguma que eu goste!!! :))

Força com isso estamos cá para te apoiar!!!

cumps

Mensagem 06/jul/2012, 16:47

Amigo Paulo,

Benvindo à luta; boa sorte que bem a mereces.
Com trabalho e honestidade, tudo se resolve.
Abraço

Obrigado César ,por essas boas palavras de quem já anda nisto a muito, como sempre ,sabes que podes contar comigo e eu mesmo com apenas uma palavra amiga conto contigo

Obrigado
Não existe receita para o sucesso, mas a receita para o fracasso é querer agradar a todos.

Mensagem 06/jul/2012, 16:52

Boas Paulo

eu pessoalmente quando soube o que tinha acontecido, tremi um bocado, e o motivo foi simples:

tremi porque pensei, la se foi uma excelente loja em que sempre fui bem aconselhado, onde comprei equipamento e vivos de qualidade e onde fui sempre bem recebido com simpatia e amabilidade gasta-se muito dinheiro ou pouco!!

P.S- A minha mulher quando souber que estas de volta ate os olhos vão brilhar, eu quando falo em acantatreas e diz logo e na bubbles temos de la ir ver se tem alguma que eu goste!!! :))

Força com isso estamos cá para te apoiar!!!

cumps

Olá Rui, outras palavras que me deixam sem elas.....
E com pessoas com tu e a tua mulher quando me visitavam que eu sentia alegria,e sabes bem disso nem que fosse para trocar uma ideias ou assuntos, não precisava de vender nada para me sentir realizado,apenas a visita já me fazia sentir bem.
Espero que já esteja tudo melhor com vc´s ai,e que em breve a gente se encontre, pelo menos a loja online já esta ok,nao a 100% mas já rola pelo menos para todos saberem que estou vivo,o resto logo se vé mas vais ter o que mais gostas isso eu garanto-te!!!!
Obrigado pelas tuas palavras amigo e cumprimentos a tua simpática mulher,tudo de bom e conto ctg!!!!

Mensagem 06/jul/2012, 17:16

Grupo: Utilizadores Mensagens: 728
Boa tarde Paulo

Foram inúmeras as vezes (preferencialmente à 6ª feira) que fui à loja para ter 2 dedos de conversa.
Por vezes não dá para mais do que isso...
Se o orçamento disponível é consumido na 1ª visita... obviamente que as restantes visitas serão de cortesia...
Recebido sempre com a mesma disponibilidade e amabilidade.

Esperemos todos por melhores dias!
Depois da tempestade, vem a Bonança, ou... tudo o que sobe também desce... só para mostrar que com o tempo, as coisas voltam à normalidade...

Abraço
Pedro Ferrer
"Se me deixassem escolher, o meu companheiro de equipa seria Prost. É a única forma de mostrar que sou melhor do que ele.”
Ayrton Senna

Mensagem 06/jul/2012, 18:40

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Boas,

Pedro, epá ... não é preciso a loja para dois dedos de conversa. Felizmente.
Para a semana que vem vou ter com o Paulo para ir buscar as minhas Tunze que já chegaram.
Podemos combinar e ir juntos. damos os dois dedos de conversa e levo-te o BIS

Sinceramente, não tenho nada contra o Rui e espero que ele tenha muito sucesso na vida. Agora o Paulo já o conheço há muitos anos e vi a Bubbles nascer e florescer. Ainda me lembro de ir lá buscar a calha da ATI, o escumador e uma RED Dragon ...
Tanto que assim que soube o que aconteceu e quando me decidi pelas Tunze imediatamente entrei em contacto com o Paulo e encomendei. Sei que manterá a confiança que sempre depositei e continuo a depositar nele.

Pela minha parte Paulo quando precisares de ajuda para montar a Bubbles v2 sabes que estou sempre à distância de um telefonema.

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Mensagem 07/jul/2012, 00:12

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
É com muita alegria que vejo a Bubbles e a ti Paulo de volta! Espero que corra tudo bem com esta nova aventura. Ja sabes que podes contar comigo...espero muito sucesso para o futuro. Sei que estas a começar do zero mas ja sonho com uma nova loja cheia de coisas bonitas pro pessoal :p

Abraço e felicidades.

Mensagem 07/jul/2012, 11:35

Grupo: Utilizadores Mensagens: 256

Viva Paulo,

Boa sorte para o novo projecto, ainda me lembro de como começou a Bubble e como cresceu ao longo destes anos todos. Tudo tem um principio e um fim e por vezes o fim faz-nos crescer e voltar com mais força. Com o teu know-how, não estou a ver outra saida a não ser o sucesso de novo.

Abraço
Carlos Basaloco

Mensagem 07/jul/2012, 15:13

Grupo: Utilizadores Mensagens: 318
Paulo, com pena minha, nunca conheci a tua antiga loja, mas sempre ouvi coisas boas sobre ela...
Boa sorte com esse novo projeto!

Abraço
www.reeffresh.com
http://www.facebook.com/pages/Reeffresh ... 8068663646

I like to glue animals to rocks and put disturbing amounts of electricity and saltwater next to each other.

My reef: viewtopic.php?f=7&t=531

Mensagem 07/jul/2012, 16:43

Grupo: Utilizadores Mensagens: 24
A bubbles-shop era uma das melhores, se não a melhor loja física que tive o imenso prazer de conhecer!
e estou confiante que volte novamente a!

cumps

Mensagem 09/jul/2012, 19:16

Boa tarde Paulo

Foram inúmeras as vezes (preferencialmente à 6ª feira) que fui à loja para ter 2 dedos de conversa.
Por vezes não dá para mais do que isso...
Se o orçamento disponível é consumido na 1ª visita... obviamente que as restantes visitas serão de cortesia...
Recebido sempre com a mesma disponibilidade e amabilidade.

Esperemos todos por melhores dias!
Depois da tempestade, vem a Bonança, ou... tudo o que sobe também desce... só para mostrar que com o tempo, as coisas voltam à normalidade...

Abraço
Pedro Ferrer

Obrigado Pedro!!!

Sabes que a conversa sempre fez parte de mim, não é só vender [-x
Sim Pedro o tempo sempre curou todas as feridas e melhores dias virão,
Mesmo não tendo onde te receber, há sempre maneira de nos encontrar-mos ou de nos falarmos, por isso já sabes sou o mesmo esteja onde estiver!!!! :-bd

Obrigado

Próximo

Voltar para Bubbles the Reef Shop