Olá Amigos
Venho por este meio informar que de momento e por não ter possibilidades de mais, pois as coisas não se têm resolvido da melhor forma....mas que pelo menos podem contar com a minha honestidade e pessoa que vos sempre habituei ,de momento só posso apenas funcionar com a loja on-line Bubbles, sei que foi uma ausência um pouco demorada e não menos difícil para mim,pois sem vergonha do dizer começar do zero não é fácil,mas um dia chego lá outra vez,basta acreditar
Por isso uma vez mais acreditem em mim e façam a Bubbles ganhar força e vontade de continuar o que tem feito estes anos todos com altos e baixos, mas que sempre do vosso lado nao olhando a rostos ou dinheiro e por isso vou continuar como sempre fui simples e prestativo.
Muita coisa se tem ouvido mas eu deixo todos vós entenderem da maneira que acharem melhor,pois a verdade sempre predomina mais tarde ou cedo
O meu obrigado e as minhas mais sinceras desculpas por nao vós ter dado uma palavra anteriormente, fica para breve.
Paulo

continua! ... perseverança, seriedade, honestidade que te forem reconhecidos do percurso efectuado até aqui serão agora os aspectos que te irão valer ... felicidades e sucesso.

...
.