Antonio A Silva Escreveu:
Olá a todos,
Muitissimo bem Ferrer, muito bem respondido... em duas frases disseste tudo

.
Talvez os cubos de comida é que nem sempre sejam precisos tantos, em vez de 3 pode ser 2, por vezes. O importante é variar o tipo de cubos de comida. Se eventualmente os cavalos estiverem magrinhos e fracos é necessário ir ao cabo raso na maré baixa e apanhar uns camarões fantasma pequeninos, de um tamanho que possam ser sugados pelos cavalos de forma a engordarem e ficarem resistentes. Isto porque os camarões vivos são uma fonte alimentar muitissimo melhor do que qualquer congelado.
Mas não sei quem é o estudioso

se sou eu ou tu mesmo, porque em pouco tempo apanhaste as dicas todos

Boas António
Gostei muito do aqua de cavalos marinhos, mas tenho umas dúvidas pois também tenho um aqua ligado ao principal com 2 casais de cavalos. Qual o tipo de comida congelada é que dás? Os meus neste momento só comem mysis ... Quais as vitaminas que colocas na comida?
A tempereratura do meu aqua anda á volta dos 25º C. será muito alta? No meu, talvez consiga baixar até aos 24,5 sem problemas ficando o aqua dos peixes com 25ºC.
Também vi que tens algumas algas que penso ser de plásticos!!! Eles não têm problema em agarrarem-se a essas algas? Ja tive caulerpa mas ela fechou completamente o areão todos e no fim as folhas delas começaram a desfzerem-se e eu tirei tudo e neste momento tenho uma alga vermelha mas queria colocar mais alguma coisa nem que seja de plástico....