Fórum Aquariofilia Marinha Peixes, Corais & Invertebrados Cavalos Marinhos

Cavalos Marinhos

Fórum para discussão e identificação de peixes, corais e invertebrados. O que colocar, quando colocar, compatibilidade, alimentação, doenças, comportamento e condições de manutenção.
Mensagem 15/mar/2013, 00:59

Grupo: Utilizadores Mensagens: 356
Boas antonio entao como e que estao ai os cavalos?
Cumprimentos

Rui Vieira

VieiraSpot
http://www.recife.pt/viewtopic.php?f=7&t=902&start=60

Mensagem 15/mar/2013, 11:07

Grupo: Super Moderador Mensagens: 4466
Rui Vieira Escreveu:
Boas antonio entao como e que estao ai os cavalos?

Epá ... mesmo muito fixe. Também quero ...

Abraços,
Rui
http://ricordeadream.blogspot.pt/

"Nothing good happens fast in a reef tank"
SPS= Stability Promotes Success

Mensagem 15/mar/2013, 13:16

Grupo: Utilizadores Mensagens: 95
Antonio A Silva Escreveu:
Olá a todos,

Muitissimo bem Ferrer, muito bem respondido... em duas frases disseste tudo ^:)^ .

Talvez os cubos de comida é que nem sempre sejam precisos tantos, em vez de 3 pode ser 2, por vezes. O importante é variar o tipo de cubos de comida. Se eventualmente os cavalos estiverem magrinhos e fracos é necessário ir ao cabo raso na maré baixa e apanhar uns camarões fantasma pequeninos, de um tamanho que possam ser sugados pelos cavalos de forma a engordarem e ficarem resistentes. Isto porque os camarões vivos são uma fonte alimentar muitissimo melhor do que qualquer congelado.

Mas não sei quem é o estudioso :) se sou eu ou tu mesmo, porque em pouco tempo apanhaste as dicas todos :D

Boas António

Gostei muito do aqua de cavalos marinhos, mas tenho umas dúvidas pois também tenho um aqua ligado ao principal com 2 casais de cavalos. Qual o tipo de comida congelada é que dás? Os meus neste momento só comem mysis ... Quais as vitaminas que colocas na comida?
A tempereratura do meu aqua anda á volta dos 25º C. será muito alta? No meu, talvez consiga baixar até aos 24,5 sem problemas ficando o aqua dos peixes com 25ºC.

Também vi que tens algumas algas que penso ser de plásticos!!! Eles não têm problema em agarrarem-se a essas algas? Ja tive caulerpa mas ela fechou completamente o areão todos e no fim as folhas delas começaram a desfzerem-se e eu tirei tudo e neste momento tenho uma alga vermelha mas queria colocar mais alguma coisa nem que seja de plástico....
Um abraço

Luis M Carrilho

Anterior

Voltar para Peixes, Corais & Invertebrados