Fórum para discussão e identificação de peixes, corais e invertebrados. O que colocar, quando colocar, compatibilidade, alimentação, doenças, comportamento e condições de manutenção.
Grupo:UtilizadoresMensagens: 52 Idade: 35 Localização: Castanheira do Ribatejo
Olá Daniel.
Eu já apanhei esponjas, umas laranjas que vi num tópico noutro forum, mas ele não lhes pega. Agora come mexilhão, 2x por semana, mas nem pega no comer seco nem na alga nori. Que tipo de esponjas é que tu lhes dás? apanhas onde?
Boas. De inicio foi dificil . So com esponjas. Depois aos poucos fui dando papa com wyskas sabor salmão e hoje ja comem tudo que cai no aquario. Apesar das fotos parerecem o mesmo tenho dois. Para mim um peixe fantástico difícil mas nao impossível. . ja la esta a mais de 3 anos comprado no carlos mota
Eu agora ando com uma mania: Só colocar peixes no aquário aos pares!
Os Moorish Idol, e outros como muitos cirurgiões, são peixes de cardume e podem-se (digo eu) sentir deslocados quando sem mais nenhum espécime por perto.
Se algum dia colocar um Zanclus, serão pelo menos 2!
Fiz o mesmo com os meus cães (só tive cão quando pude ter 2) e não me arrependo!
Boas. Hugo devias meter so um de cada vez. Eu fiz isso se conseguires ambientar um bem depois podes meter outro e outro e outro que o primeiro a comer os outros vao atraz. Arranjo esponjas na granja e aguda. Por vezes eatao um mes sem elas e continuam bem. Dou mexilhao uma vez por semana . De resto é nori artemia flocos granulado. Gostaria de saber se alguem do forum tem algum a mais de meio ano???