Fórum para discussão e identificação de peixes, corais e invertebrados. O que colocar, quando colocar, compatibilidade, alimentação, doenças, comportamento e condições de manutenção.
Pedro, fala-me de estrelas e eu posso ajudar. Agora acroporas...
товарищ Филипе então que nome queres sugerir: Betelgeuse, Altair, é uma gigante azul ... acho que ficava bem , que tal uma constelação - Orion .... fico a aguardar.
Из Бездны Марианской впадины Педро Нуно отправленные с моего Феликс механический компьютера (Sent from my Феликс (Felix) - mechanical computer)
Iguais a essa tenho cá muitas!!!! ... mas não sei o nome.
Abraço
Olá César Silvério
Eu dou-te uma ajuda ... essas chama-se Acropora já era ... uma vez que tens várias então são Acroporas já eram. É uma espécie abundante e livre de risco. São fáceis de manter desde que não lhes limpes o pó, apenas lhes dês um banho de água doce de vez em quando, e não as deixes cair porque aí multiplicam-se muito, mesmo muito mas os frags não crescem ....
Из Бездны Марианской впадины Педро Нуно отправленные с моего Феликс механический компьютера (Sent from my Феликс (Felix) - mechanical computer)
Iguais a essa tenho cá muitas!!!! ... mas não sei o nome.
Abraço
Olá César Silvério
Eu dou-te uma ajuda ... essas chama-se Acropora já era ... uma vez que tens várias então são Acroporas já eram. É uma espécie abundante e livre de risco. São fáceis de manter desde que não lhes limpes o pó, apenas lhes dês um banho de água doce de vez em quando, e não as deixes cair porque aí multiplicam-se muito, mesmo muito mas os frags não crescem ....
Olá Então em que é que ficamos ... Acropora subglabra, lokani, echinata ?? ... depois das informações aqui recebidas nos vários posts e olhando/comparando as coralites do esqueleto e as fotografias da peça viva com a fotografia de peça semelhante que o Carlos Mota trouxe, parece-me ser uma Acropora subglabra
Peça viva
Peça que o Carlos Mota trouxe e pensa ser uma Acropora subglavra
Esqueleto da peça
Acropora subglabra
Então em que é que ficamos ... Acropora subglabra, lokani, echinata ?? que vos parece?