Fórum Aquariofilia Marinha Peixes, Corais & Invertebrados ID Corais das Caraibas/Atlantico

ID Corais das Caraibas/Atlantico

Fórum para discussão e identificação de peixes, corais e invertebrados. O que colocar, quando colocar, compatibilidade, alimentação, doenças, comportamento e condições de manutenção.

Grupo: Fundadores Mensagens: 1384
Pessoal,
Para Identificação, fica aqui um site interessante com todas as especies de Corais, Gorgonias e Esponjas endemicas das Caraibas e Atlantico.

http://coralpedia.bio.warwick.ac.uk/en/ ... ornis.html

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Obrigado Marco, à conta do site descobri que tenho uma Agaricia agaricites e não fazia a minima ideia do que era!!! :D

Imagem

Grupo: Fundadores Mensagens: 1384
Eu conheço essa Agaricia João... estive a um ponto de a trazer para casa, mas na altura o meu aqua não estava bom para isso e decidi não arriscar.

Fico contente que o tenhas... é muito bonito e a flurescencia dos pólipos é brutal!! :D

Grupo: Utilizadores Mensagens: 1098
Marco Madeira Escreveu:
Eu conheço essa Agaricia João... estive a um ponto de a trazer para casa, mas na altura o meu aqua não estava bom para isso e decidi não arriscar.

Fico contente que o tenhas... é muito bonito e a flurescencia dos pólipos é brutal!! :D

Esta peça estava na bubble-shop, já a tenho à 2 anos. Os polipos são laranja flurescente, é muito bonito! Nao é um coral de dificil manutenção mas tem um crescimento lento. Notei também que nao gosta de muita circulação, deu-se sempre melhor em zonas recatadas.
Editado pela última vez por Joao Tomas em 11/abr/2013, 11:08, num total de 1 vez.

Voltar para Peixes, Corais & Invertebrados