Fórum para discussão e identificação de peixes, corais e invertebrados. O que colocar, quando colocar, compatibilidade, alimentação, doenças, comportamento e condições de manutenção.
Bem, A minha escolha seria 1 Setosa, quem arranja disto?? Cesar tens? 2 Eflo 3 Milka 4 Lukani violeta 5 Millepora salmão
Sent from my Transformer Prime TF201 using Tapatalk 2
Marco, infelizmente não tenho e muito dificilmente se arranja.
No mercado americano aparece com alguma regularidade mas na europa é muito raro. Só a vi ao vivo uma vez (tenho até uma foto dela), em Nuremberg em 2006 num stand que nem me lembro o nome... Só mais tarde percebi como era rara...
Grupo:FundadoresMensagens: 1384 Idade: Localização: S. Domingos de Rana
Pois... eu sei, dai ter estranhado a tua escolha, e dai a pergunta... Tenho uns conhecimentos nos States, ando a ver se arranjo... se arranjar vou espalhar por 2 ou 3 aquarios para espalharmos por Portugal e vendermos aos alemães !!!
Pois... eu sei, dai ter estranhado a tua escolha, e dai a pergunta... Tenho uns conhecimentos nos States, ando a ver se arranjo... se arranjar vou espalhar por 2 ou 3 aquarios para espalharmos por Portugal e vendermos aos alemães !!!
Que é um coral espetacular, isso é... Mas igualmente raro, infelizmente...
Pois... eu sei, dai ter estranhado a tua escolha, e dai a pergunta... Tenho uns conhecimentos nos States, ando a ver se arranjo... se arranjar vou espalhar por 2 ou 3 aquarios para espalharmos por Portugal e vendermos aos alemães :mrgreen: !!!
Viva
Pois é...os Alemães adiantaram-se e venderam-me uma! Abraço Carlos Gião