Fórum para discussão e identificação de peixes, corais e invertebrados. O que colocar, quando colocar, compatibilidade, alimentação, doenças, comportamento e condições de manutenção.
Já que estamos a chegar perto do NATAL lembrei-me de criar este tópico para quem quiser participar colocar fotos de corais, peixes, equipamento, etc que gostassem de ter no "sapatinho" este natal.
Dendronephthyas
Tubastrea
Rhizotrochus
Rhodactis
Epicystis crucifer
Como a lista já vai longa fico-me por aqui. Agora, venham daí as vossas listas de desejos.
Então ninguém responde neste tópico? Ninguém mais tem "aquele coral" que gostava de ter? Nem que seja de alguém daqui do forum que há por aqui belos exemplares. Se acharem que este tópico não faz sentido avisem que elimina-se.
É isto que me levou a criar este tópico. Assim também ficamos a conhecer-mo-nos um pouco melhor. Vamos lá malta, mais de 100 visualizações e só 4 listas. Está tudo envergonhado ou a procura das fotos/vídeos para poderem mostrar?
Gostava tanto mas duvido que o meu sohal, naso, hepatus, xunturus e yellow tang fosse gostar da companhia mas eu gostava tanto de ter mas é demasiado caro para arriscar
Boa noite, gostei do tópico e gostaria de apresentar o que eu mais queria no Natal dentro da aquariofilia. Como sou de pedir pouco, contento-me com frags, um de cada, estava ótimo, aproveito a deixa, caso alguém tenha frags dos que apresento para vender... faça o favor de me informar que estarei interessado
Caso o pai Natal, esteja a ler este tópico, aqui fica o meu pedido... portei-me bem o ano inteiro