Tenho pena que o meu primeiro post no teu tópico seja por esta razao mas aqui vai...
De todos os foruns que conheco este deve ser o forum mais compreenssivo e "aberto", com utilizadores que tudo fazem e tentam ao máximo ajudar tudo e todos. Desde o inicio deste forum que não li nem assisti a ninguem que tenha tido uma postura errada fosse com quem fosse. Se as pessoas fazem

é porque acham que realmente o aqua tem valor e acho que o "tu estás lá" é um verdadeiro elogio que so alguns o veêm escrito nos seus tópicos. São comentários como este que evitam as pessoas de comentar, porque acham que o que têm para dizer não tem valor, mas a realidade é que um simples

ás vezes é o suficiente para motivar um aquariofilista que olha para o seu aquario e não gosta do que ve.
Devemos criar condições para que as pessoas não desistam e continuem a sonhar que um dia terão um aqua como o Carlos Mota, Pedro Gomes, Basaloco entre outros (desculpem se não mencionei algum guru).
Agora já que estou a escrever no teu tópico, na minha opinião tens um aqua com tudo para dar certo...que mais te posso dizer, gosto do que vejo, material escolhido a dedo... Acho que seria mau dizer que erraste nisto ou naquilo quando na minha opiniao eu não fazia melhor.
Abraço e desculpa este abuso do tópico....
Nuno Moreira