Obrigado pelas fotos Rui
Rui Da Silva Escreveu:
Nada disso rui,
Tão muito boas!
Sem retoques so mostram que tudo o que aí se mostra de cor, aos corais pertence!
O joao ta de parabens, e pelo que sei,
Tu tambem, pois esse trabalhinho de leds parece que esta a trazer bons resultados. .
Sr joao, estamos a ficar aí com umas boas peças bastante engraçadas. .
Estamos estamos....
Abraços
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Obrigado Rui, até agora as coisas estão a correr bem, ainda não posso dizer que está a 100% pois o sistema ainda está em ciclo da aclimatização dos leds, so quando os consumos voltarem ao normal é que posso estar descansado, até la...mesmo com alguns corais a melhorar a cor, tenho estado em alerta maximo para nao haver azares!!
Até à data posso dizer que as echinatas estão a adorar a luz, sao a especie que mais se tem notado crescimento, o unico coral que nao gostou da mudança foi uma acro tricolor ( penso que seja uma valida) esse coral é o unico que deu sinais de nao estar a gostar nada da mudança, ainda tem a cor purple dela mas um pouco baça e branqueou na base um bocadinho, na altura fiquei mesmo preocupado mas depois parou. Entretanto coloqueia noutro sitio, agora resta esperar.
Fez no fim de semana passado 5 semanas que fiz a troca para LEDS e até agora so posso estar contente, mas nao quero deitar foguetes pois como disse os corais ainda nao voltaram aos consumos antes da troca, so aí é que posso dizer que o sistema voltou ao normal, penso que nao passe de novembro mas veremos.
Miguel Pinho Escreveu:
Boas Rui,
Já foi um passo.

Gostava de ver é fotos em que se viam os "projectores".
Abraço
Boas miguel, vou tentar tirar alguma coisa de jeito hoje, mas nao é nada de especial, o que ves sao 3 abajures do IKEA