Para quem pergunta onde anda a peixarada a situação foi catastrofica em Setembro com a entrada de um Japonicus onde apenas sobreviveu o Tang amarelo Virei a atenção para os corais que continuam com um bom crescimento.
Quem quiser frags de montipora vermelha prato avise pois ela não para de crescer
Boas Isso está com bom aspeto, grandes corais e todos bem de saúde .. Essas pocilloporas ainda é daquele coral que veio do meu antigo aquário ?! Gigantes eheh
Também tive um azar com os peixes parecido mas a mim foi graças a um hepatus ...
Para quem pergunta onde anda a peixarada a situação foi catastrofica em Setembro com a entrada de um Japonicus onde apenas sobreviveu o Tang amarelo Virei a atenção para os corais que continuam com um bom crescimento.
Quem quiser frags de montipora vermelha prato avise pois ela não para de crescer
Boas Isso está com bom aspeto, grandes corais e todos bem de saúde .. Essas pocilloporas ainda é daquele coral que veio do meu antigo aquário ?! Gigantes eheh
Também tive um azar com os peixes parecido mas a mim foi graças a um hepatus ...
Tens razão Paulo, todas as Poci que vês vem da tua inicial de à 2 anos acho
Deixa-me dar-te uma opinião: esse aquário está a ficar muito bonito, mas devias tentar isolar o mais possível as montiporas de prato, em relação ao lay-out.
Não as deixes incrustar nas rochas, senão vais ter aí uma praga que vai ser impossível de controlar.
Abraço
Enviado pelo meu computador através dos meus dedinhos
Não li o tópico todo até ao final, vi que mudaste de T5 para a ilumenair 900 e o teu aquário é de 120cm. O meu também será de 120cm, notas pontos escuros em alguma parte do aquário? Ando à procura de iluminação para mim e tenho um excelente negócio em vista para uma ilumenair 900 ou para uma maxspect Razor R420 180w, ambas do mesmo tamanho. Gostava de ter feedback teu, é importante para saber se avanço ou não.