não é um aquário de Sps,mas está muito bem enquadrado,divide uma cozinha de uma sala tem duas frentes,e ainda está no inicio
mas tem bases para vir a ser um aquário de referencia
.
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Muito porreiro e com uma grande coleção de peixes ...
Hugo a questão do aquário biombo tem duas vantagens a meu ver, fica bonito e tens sempre dois lados para meter corais , a pior parte é que podes meter muito mais corais, e nunca ficas contente enquanto não estiver tudo cheio deles ..
grande tó esse aquario tem mais peixe que pessoal no metro em hora de ponta
és mesmo um grande maluco,mas fico contente que tudo tenha corrido bem
;
O valor das coisas não está no tempo que eles duram,mas na intensidade com que acontecem. "por isso,existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Grupo:UtilizadoresMensagens: 1183 Idade: 47 Localização: Porto, Portugal
Boas,
Com tanto peixinho fiquei curioso, que níveis estarão os nitratos e fosfatos? E que técnicas estão a utilizar para os reduzir (vodka/biopellets/reactor enxofre/etc.)?
Pois segundo os testes esta tudo bom, tem um reactor de bio pellets outro de carvão, mudaças sempre feitas, sump limpinha e alguns litros de siporax na sump.
Grupo:UtilizadoresMensagens: 1183 Idade: 47 Localização: Porto, Portugal
Anthony Neto Escreveu:
Pois segundo os testes esta tudo bom, tem um reactor de bio pellets outro de carvão, mudaças sempre feitas, sump limpinha e alguns litros de siporax na sump.
Em resposta ao Hugo Figueiredo sobre o Zanclus tenho à cerca de dois meses, teve duas semanas sem comer mas quando começou a provar até flocos come, axo que tive sorte mas tambem faz parte.