Paulo Oliveira Escreveu:
Muito Bom amigo ...
Agora é continuar a encher e a tirar umas fotos e dose certinha amigo ...
Aquele Abraço não te preocupes pela falta de comentários

um "sábio" uma vez disse-me eles não comentam mas vêm , e se não comentam é porque está bom, e desde que sirva de "diário" é o que interessa ....
Abraço
Grande Paulo,
Sim é encher e tirar mais fotos sem dúvida
Em relação a falta de comentários é algo que não me tira o sono
André Jorge Silva Escreveu:
Boas.
Muito bem dito Paulo.
Mas este forum esta assim. Pouco ativo...
Quanto ao aquário nao sei porque se chama mini, a mim parece-me uma brutalidade de tamanho.
Grande montagem.
PARABÉNS
Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk
Boas André,
Sim é verdade infelizmente este forum está muito parado, mas é algo que sinto em todos os que costumo andar (tirando o forumscp que esta sempre em altas

) hoje em dia com facebooks, grupos de whatsapp e afins o pessoal acaba por utilizar menos os foruns, o que para mim é um erro porque se perde a cronologia da coisa
O aquário ficou com o nome MINI porque sou apaixonado pela marca e tenho dois em casa... é mesmo só por isso
Flavio Escreveu:
Boas...
Vou dar a minha opinião...o pessoal não comenta porque fica "MUDO"dos dedos....ao ver aquas assim...pelo menos falo por mim...[GRINNING FACE WITH SMILING EYES]
Muitos parabéns por o excelente trabalho e aquário...
Estou com o André...de MINI não tem nada!!mas bem escolhido o nome....gosto muito!!!!
Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Boas Flávio,
Espero que o aquário venha a "justificar" o pessoal ficar "mudo dos dedos" (que óptima expressão) mas sinceramente neste momento não acho que tenha esse efeito ainda é muito recente
Abraço
Ricardo Fonseca Escreveu:
Ola Joao!
Estas a gostar das Radion?
Abraco
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas Ricardo,
Estou a adorar as calhas... Nas outras montagens tive T5 (calha ATI), Kessil e Vertex, mas para mim estas sao as melhores calhas que tive... Ainda é cedo para falar até porque o aquário é muito recente mas tinha as luzes a 60% e os crescimentos nas ultimas duas semanas foram engraçados.
Agora para mim estas calhas só fazem sentido tendo ReefLink
Grande Abraço