Bem eu disse que ia haver mais novidades aqui tão elas, sistema de iluminação novo 3 radion XR30w pro com calha... Fico um estrondo... Mais uma vez tenho que agradecer o amigo Paulo Oliveira pelos kms feitos...lol Bem as fotos também tem direito de autor...ahahaha
Boas amigo .. Ficou perfeito ... Adoro fazer Km principalmente quando os Clientes nos procuram pelo nosso amor, carinho e dedicação a eles e ao hobby ...
Ficou Brutal amigo , agora vamos passar à fase de colocação dos sps amigo daqui a 5 meses quero esse aquário TOP ..
Abraço e mais uma vez obrigado pela preferência ...
Para 1.85m ... 3 calhas parece-me pouco. Tens planos para meter pelo menos mais duas?
De resto parece-me muito bem!
Continua com o bom trabalho!
Abraços, Rui
Gaspar caso seja necessário meter mais é tranquilo , é só ir chegando para o lado e adicionar mais , é a maravilha dos rails ... agora os sps é que vão dizer se é preciso mais ou não ..
Vamos lá atualizar o tópico com umas fotos recentes... Para já no geral as coisas tão a correr na normalidade, o SPS a crescer[GRINNING FACE WITH SMILING EYES][GRINNING FACE WITH SMILING EYES] e os parâmetros mais o menos estáveis..
Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
Editado pela última vez por Emanuel Araujo em 24/Oct/2017, 08:58, num total de 1 vez.