Boas Paulo, Belas chapas. Para tlm isso está um espectáculo. Os Samsung são mesmo outra coisa para fotografar... As cores estão cada vez pior. Belos exemplares que aí tens. Daqui a nada tens aí uma floresta imensa.
Diz-me uma coisa. como fazes o doseamento dos elementos da Fauna Marin? Directamente do frasco? Ou diluis e doseias maior quantidade por dia? Se sim, quantas vezes?
9 fotos ?? 9 fotos ?? isso queria no mínimo 30 , agora 9 ... nem comento mais nada
so te digo que as cores estão cada vez melhores e o aquario muito bonito amigo ... breve faço uma visita e bato umas chapas em maior quantidade .. e estudamos o que falamos este fim de semana aqui em frente ao meu spot em relação á tua luz ... hahajajja bota veneno ..
Parabéns pelo aquário, é espetacular e inspirador. É sempre bom ver como se faz bem, para nos dar algum alento para continuar a aprender. Continuação de um excelente trabalho.
Grupo:UtilizadoresMensagens: 266 Idade: 52 Localização: Vila do Conde
Viva Paulo
Obrigado pelo incentivo também. No que respeita a aprender, este ano está a ser um ano excepcional de aprendizagem para mim também. Mas só sei que ainda nada sei, mas definitivamente só metendo mesmo as mãos de molho é que se aprende de verdade Pessoalmente tenho a sorte de ser incansavelmente acompanhado.
Obrigado pelos elogios. Agora sempre vão sair mais umas chapas
Essa para mim é totalmente nova... nem nunca ouvi falar em diluir os produtos da Fauna Marina e nem me parece que seja aconselhado pela marca.
Adiciono tal como vêm só que a partir de agora vou começar a dosear com mais uma Pacific Sun que juntei a outra que já tenho.
Abraço
Olá Paulo, Eu apenas fiz uma pergunta. Não afirmei que se faz assim ou assado. Temos que apreender experimentando. Os fauna Marin não se se diluem ou não mas o v1. Rotate diluía produtos zeovit no reef in the ski, por isso perguntei. Grande abraço e continua o bom trabalho.
Viva André
Provavelmente não me entendes te bem ou melhor ainda não me expliquei bem.
Não estou a por em causa se será correto ou não diluir os produtos. Eu é que não o faço nem nunca ouvi falar de tal coisa.
E já agora é se te tiver interesse saber doseio:
Trace para o Balling com as doses recomendadas 10 ml semana colors vermelho e azul 5 ml semana colors verde 2 ml Amin S dia 2 ml Ultra Amin dia 1 cápsula Ultra reef Vitality marine organics semana 6 gotas dia kalium Aquaforest ( potássio) 3 ml dia coral vibe
Isto é tudo o que doseio e faço referência que estas quantidades só servem para o meu aqua .
Fraquinho amigo Cunha .. mais 7 fotos ??? para as 30 ainda faltam algumas ...
Amigo André sim o Andrew Diluia e a Christine do forum seovit também o faziam , mas em água farmaceutica se nao estou em erro , nunca em agua normal ... mas no caso do cunha nao há necessidade a doseadora dele doseia quantidades pequenas bem por isso nao tem grande necessidade de diluir ...
Amigo Cunha como te disse atrás isso esta bom muito bom , por isso deixa rolar e carrega com corais
Provavelmente não me entendes te bem ou melhor ainda não me expliquei bem.
Não estou a por em causa se será correto ou não diluir os produtos. Eu é que não o faço nem nunca ouvi falar de tal coisa.
E já agora é se te tiver interesse saber doseio:
Trace para o Balling com as doses recomendadas 10 ml semana colors vermelho e azul 5 ml semana colors verde 2 ml Amin S dia 2 ml Ultra Amin dia 1 cápsula Ultra reef Vitality marine organics semana 6 gotas dia kalium Aquaforest ( potássio) 3 ml dia coral vibe
Isto é tudo o que doseio e faço referência que estas quantidades só servem para o meu aqua .
Abraço
Tranquilo amigo Paulo. Esta conversa já foi boa porque me pus a pensar nos 10ml semanais e fui reler o rótulo. Só para veres eu estava a dosear 10ml diário [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT][SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT][SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT][SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT][SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT][SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT] Já sei de onde veem as cianos. Grande abraço.
boas com aquários e chapas desta qualidade é sempre um prazer visitar este post!!! excelente Paulo!!! agora cuidado com os samsungs... costumam aquecer um bocadinho abraço
Viva Pessoal
Por aqui tudo a rolar como de costume Aproveitei a baixa mar para sacar uma foto a um dos meus corais preferidos. A minha shortcake já esta a intensificar a cor.
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Boa semana de trabalho a todos
Abraço
Editado pela última vez por Paulo Cunha em 21/nov/2016, 01:54, num total de 1 vez.