Marco Madeira Escreveu:
Anthony...
8 peixes num aquário com 180L que ainda agora montaste? Ainda por cima um A. Leucosternon ao barulho?
Desculpa, mas acho que andaste á procura de problemas... esse é daqueles peixes que não podes colocar num sistema novo que ainda não está maturado e que provavelmente nem o ciclo inteiro já fez.
Muitos peixes no inicio de um aquário significa mais tempo a ciclar e mais problemas porque as pessoas tem tendencia a exagerar na comida.
Receita do Mota está acertada... e não inventes nem apresses muito, deixa andar...
8 peixes num aquário com 180L que ainda agora montaste? Ainda por cima um A. Leucosternon ao barulho?
Desculpa, mas acho que andaste á procura de problemas... esse é daqueles peixes que não podes colocar num sistema novo que ainda não está maturado e que provavelmente nem o ciclo inteiro já fez.
Muitos peixes no inicio de um aquário significa mais tempo a ciclar e mais problemas porque as pessoas tem tendencia a exagerar na comida.
Receita do Mota está acertada... e não inventes nem apresses muito, deixa andar...
Tas desculpado Marco, mas também te garanto a pés juntos se não tivesse metido o tennenti o leucosternon ainda andava cá o tennenti assim que ganhou confiança andava sempre a seguir o leucosternon.
Isto é o que da um gajo vir de aquarios maiores pensa que é tudo igual...

Já agora onde anda essa receita do mota que não encontro!!!
OFFTOPIC

Há uma coisa que tou a gostar, por um lado, noto que o meu tópico entre outros tem sempre mais views e replys quando algo corre mal, "como diria o outro bem ou mal o que interessa é falarem de mim"...

Mas podem continuar ahahahah