Este fim de semana após uma visita ao Fragário do Norte lá tive eu que fazer mais umas compras e como não poderia deixar de ser lá trouxe mais dois NPS: 1 Dendronephthya Red e 1 Gorgónia Blueberry Gorgonian. Também trouxe um caranguejo porcelana (Neopetrolisthes Maculatus). Para já todos estão bem e adaptar-se aparentemente bem.
Estive vário meses sem encontrar um único NPS e agora em poucas semanas encontrei vários. Com estas entradas todas tenho estado a fazer algumas alterações de layout e o que mais se ressentiu das alterações foi a Dendronephthya Rosa que tem estado menos expandida embora os pólipos abram bem para comer.
Ficam prometidas as fotos para outro dia.

Fórum
Fórum Entrar
Entrar Registar
Registar

Coloca mais fotos então!
 Coloca mais fotos então! 

Vou ler este tópico atentamente pois o aqua em litragem é parecido ao meu. Obrigado pela partilha. Boa sorte com a continuação
  Vou ler este tópico atentamente pois o aqua em litragem é parecido ao meu. Obrigado pela partilha. Boa sorte com a continuação  

Há que seguir em frente e aproveitar os outros que estão a crescer com sucesso, o que podem confirmar na imagem da tubastrea a quantidade de novas cabeças visíveis e outras que não se vêm porque os pólipos estão estendidos.
  Há que seguir em frente e aproveitar os outros que estão a crescer com sucesso, o que podem confirmar na imagem da tubastrea a quantidade de novas cabeças visíveis e outras que não se vêm porque os pólipos estão estendidos.