Amigo Ricardo, com todo o respeito e consideração que sabes que te tenho , o meu aquario e a sump do aquario so sunny ,tambem acompanho o aqua dele bem como mais 2 ou 3 la fora, sei que o meu aqua neste momento esta bom mas que ainda vai melhorar, podia estar melhor se nao tivesse 2 anos quase sem escumador, agora a coisa vai lentamente, desde o almoço do forum que noto grandes diferenças em varias coisas até nas bolhas que se foram de vez ...
Fico agradecido pelas tuas palavras, e acredita que neste momento tento fazer o melhor que sei e consigo para o manter estável e saudável ... como costumo dizer sempre, porque acho que é isso que nos motiva, ainda me faltam ali 2 ou 3 peças que quero para isto estar composto .. mas essas 2 ou 3 peças aparecem sempre mais 3 ou 4 ou 5

..
Mais uma vez digo obrigado pelas palavras , vou mantendo isto actualizado e pa proxima tiro tambem fotos do outro lado do aquario , que ultimamente não tenho tirado ...
Obrigado ao pessoal pela ajuda que tem dado e motivação ... acreditem que a uns tempo se nao fossem vocês e os comentarios e ajudas que vocês , vieira , mota , prata , p. gomes , tu "mr. Boa noite Pinto" entre outros me dão o aqua ja tinha sido desmontado ... mas como ja disse a motivação agora ta no topo , so falta o aqua acompanhar

Aquele abraço e desculpem o testamento ...
obrigado ao pessoal do forum é que ja são em menos de 3 anos 90 e tal mil visualizações ...