Armando, podes colocar esse tutorial em link?

Marco, vou ver se encontro nudibranquios....
Para o Layout achao que preciso de mais rocha? Ou isso é destabilizar o sistema, já estabilizado?

.   Em relação ao Kh, eu tinha o mesmo á 3 dias por volta dos 9,845, no dia seguinte 8,823, e hoje 8,534, foi uma boa redução em rumo a estabilidade... Espero que seja uma redução sustentavel e que não começe a subir demasiado!
  .   Em relação ao Kh, eu tinha o mesmo á 3 dias por volta dos 9,845, no dia seguinte 8,823, e hoje 8,534, foi uma boa redução em rumo a estabilidade... Espero que seja uma redução sustentavel e que não começe a subir demasiado! 

, eu tenho sedimentos nas rochas que apesar de escovar sai e depois volta outra vez, o que é que eu faço em relação a isto?
  , eu tenho sedimentos nas rochas que apesar de escovar sai e depois volta outra vez, o que é que eu faço em relação a isto?

isso é um bom sinal, agora é ir com calma
  isso é um bom sinal, agora é ir com calma  
 em Novembro... E em dezembro comprei outro. Também tenho um salarias ramosus que está a fazer um bom trabalho ao comer algas que as vezes vão aparecendo no vidro. Continuo a ter só um coral, o green star polyps, pretendo com o natal mesmo a porta colocar uns zoanthus e uma Euphylia. Segundo os parametros quimicos do aquário, parece que posso colocar corais duros uma vez que, o aquário têm 1 ano e 3 meses e não está, na minha perspetiva, a sofrer o "sindrome do aquário envelhecido", e o cálcio e a reserva alcalina(Kh), estão estaveis. O cálcio não têm muitas variações, encontrando-se no grau de 430 a 450 mas, já atingiu os 500mg durante 5 dias... Dai o surto da coralina. Agora, o Kh tem estado entre os 7 e 9, tendo feito ontem testes e deu 8.
  em Novembro... E em dezembro comprei outro. Também tenho um salarias ramosus que está a fazer um bom trabalho ao comer algas que as vezes vão aparecendo no vidro. Continuo a ter só um coral, o green star polyps, pretendo com o natal mesmo a porta colocar uns zoanthus e uma Euphylia. Segundo os parametros quimicos do aquário, parece que posso colocar corais duros uma vez que, o aquário têm 1 ano e 3 meses e não está, na minha perspetiva, a sofrer o "sindrome do aquário envelhecido", e o cálcio e a reserva alcalina(Kh), estão estaveis. O cálcio não têm muitas variações, encontrando-se no grau de 430 a 450 mas, já atingiu os 500mg durante 5 dias... Dai o surto da coralina. Agora, o Kh tem estado entre os 7 e 9, tendo feito ontem testes e deu 8.  , o que posso fazer para que ela regrida, além de raspar, que é o que tenho feito... E cresce ainda mais!
 , o que posso fazer para que ela regrida, além de raspar, que é o que tenho feito... E cresce ainda mais! :
  :