André Dias Escreveu:
Olá Nuno, parabéns pelo teu trabalho, o projecto parece estar a correr bem, deu para aprender umas coisas a ler os teus posts, vai actualizando que a malta quer acompanhar

Não te esqueças das fotos
Abraço

Olá André, obrigado.
Assim continuarei a fazer, atualizar o tópico o mais possível.
Quanto ás fotos, isto com os azuis não é nada fácil e ainda para mais de telemóvel... tenho que fazer uma seleção e colocar. Brevemente....
abraço
Diogo Lopes Escreveu:
Boa noite, Nuno so não percebi uma coisa no teu aquario , ao fim de algum tempo a tua rocha morta ficou castanha?
O meu aquario depois de uma semana a funcionar com areia de um dia para o outro as rochas mortas ficaram castanhas, e a areia em algumas partes também.
E normal?
Abraco
Olá Diogo, sim, penso que sim.
Aconteceu comigo igual, passado duas semanas, comecei a ligar as luzes gradualmente, mas um dia deitei-me mais tarde e desliguei as luzes também mais tarde, no outro dia tinha rocha e partes do areão castanhos...
Tratei de colocar equipa limpeza, 4 eremitas, 3 turbos e alguns nassarius, consegui controlar as algas castanhas... ainda as tenho, mas controlado.
Pensa numa salaria, tenho visto a minha a devorar (o dia todo) as algas castanhas,, nas verdes nem perde tempo a vê-las
abraço