Ca vai!!!! A coralina no BB continua em grande . .. Já tenho um mispilia globulus pedido a concelho do Nuno Ribeirinho para controlar a coisa que me estar a deixar doido... nem gosto ver!!
Grupo:FundadoresMensagens: 1384 Idade: Localização: S. Domingos de Rana
Olá Pedro... boa evolução, muito boa mesmo. Tens ai belas peças e belos peixes. Esse Xanthurus está lindo, e essa abrotanoides está com muito bom aspecto!
Olá Marco obrigado pelo teu comentário, realmente quem viu este aquario não há muito tempo e que esteve vai não vai para ser resetado Não diria que é o mesmo .
O xantlthurus e o rei do aquário só implica com o YT o resto é pacífico heheh
A abrotanoides esta realmente bonita.
Todos os corais voltaram a disparar o crescimento que tinham parado devido a queda ligeira de Kh graças aos montes de coralina que tenho !
O aquário está com muito bom aspecto e as cores dos sps estão muito fixes. Coloca mais fotos, gostaria de ver algumas acroporas em pormenor. Tens aí umas peças que parecem muito boas.
vou tentar arranjar uma boa maquina foto para tirar umas boas fotos, o telemovel nao da mesmo para captar boas fotos, ou fica azulado ou esbranquiçado, as cores nao estao a passar como deve ser nas fotos!!
As acros realmente sao a minha paixao, tenho algumas peças que nos ultimos tempos tem evoluido muito, estensao de polipos, cor.. uma das acros tem uma ramificaçao a apontar para uma hidnopora e claramente vejo o crescimento a olho nu, estão quase a tocar-se!!! hehe
vou tirar uma foto a ver se consigo captar a diferenca de distancia e ate ao final na semana na boa, vao se tocar!