Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Boas, Brutal ...
Essa hyacinthus está mesmo bonita!
Cresce bem essas milles que também quero.
Estou a ver que não sou o único a ter Valónia.
Abraços,
Rui
Obrigado Rui. Valonia, aiptasias, AEFW's.... é só pragas, é só escolher. O aquário é recente, mas aos poucos estou a dar cabo das pragas uma a uma. As aiptasias estão quase a desaparecer, tenho só pequenas e em espaços recônditos do aquário. Para a valonia estou a pensar adquirir um siganus num futuro próximo.
Paulo Cunha Escreveu:
Fantástico Ricardo !!! Fantástico !!!
Abraço
Obrigado Paulo
Carlos Amorim Escreveu:
Olá Ricardo,
Parabéns pela cor e crescimento da tua hyacinthus. Está mesmo gira
Felizmente também tenho um frag de uma é preciso de umas dicas na escolha do sítio perfeito para ele.
Tens muita luz onde tens a tua?
Abraço
Olá Carlos,
Sim, muita luz e muita corrente. A tua hyacinthus está enorme. Tenta colar a tua em posição de table mais cá para cima - bem sei que é uma missão quase impossível de conseguir no teu aquário, mas esse teu coral merece esse destaque.
Tiago Grego Escreveu:
Boas o teu aquário está show, e pelo que vejo segues o o modelo KISS.
Só adicionas o "Randy's 2 part Solution", ou dás mais uns cheirinhos de outros produtos???
Abraços.
Obrigado Tiago.
Sim, aqui só adiciono o 2-part solution. Sem cheirinhos de nada.
Por acaso na 2ª feira enviei água para testar ao triton. O aquário faz agora 6 meses e quero ver como estão os vários elementos químicos, nomeadamente, os trace elements. Se vir algum desequilíbrio vou tentar corrigir, claro. Mas para já não estou a fazer mais nada, senão TPA's.
Mais algumas fotos.... Obrigado ao Pedro Torres - mais uma vez, umas fotos fantásticas! As macros são brutais.
A "My precious" aka Goniopora sp. Red with Blue Tip & Acropora sp. wolverine 1 
Acropora sp. wolverine 2 & Acropora lokani
Acropora solitaryensis
Garf bonsai Acropora + as útlimas aiptasias

Acropora Turaki amarela / verde?

Um abraço,