António SantiagoViva António
Os zoanthus são os Raimbow.
Quem mos arranjou foi o Paulo Oliveira (TopCorals)
Rui Gaspar - Exmo Sr. Super Moderador
Amigo não te escapa uma!!!
Se te digo de verdade, mesmo quando tinha nitratos e fosfatos a zero eles eram grandes
Quando vieram eram realmente mais pequenos, mas rapidamente ficaram deste tamanho e não me perguntes o porquê
Um dia destes vão alguns para um aquario de um amigo, que tem tudo abaixo de zero

e já agora quero ver a reação
De certeza que o meu fornecedor lhe deu algum comprimido azul de longa duração antes de virem para cá
Quanto a comida

Quanto a comida
Apenas mudei de estratégia.
Dou 10% dos congelados e flocos que dava e carrego-lhe forte na nori.
Isto porque o aquilles como gosto de chamar é o que come.
Além do mais, no principio demolhava a alga para ele comer e logicamente que entrava alguma agua suja da nori. Neste momento dou-lhe a nori seca e eles andam à pancada a ver quem mais come.
Por essa razão, não tenho pequenos pedaços de alga desperdiçados a pousarem no fundo e também sabemos que a nori não polui nem para lá das outras comidas.
Moral da história, teste de fosfatos acabadinho de fazer e 0.03

Tudo controlado
Épa ò Rui!!!!
Já pensaste bem??? Tu tens nitratos e fosfatos a zero !!! Vais mudar de tanque um dia destes!!!
Isso está mesmo a pedir artémia com força para os fosfatos e o gajo a passear sozinho uma semaninha.
Era o tal
Solar do frade Achilles v.3
Miguel MalheiroAmigo Miguel
Por azar o meu é mesmo o meu peixe de eleição.
E curiosamente o preto não é mesmo a minha cor, mas principalmente aquele laranja ao longo das barbatanas tira-me do sério.
Como todos sabemos, é um peixe delicado e pode facilmente ganhar doenças e também não é propriamente barato, pelo menos para a carteira do comum dos mortais.
Para quem puder evitar apaixonar-se por este peixe penso que não tem muito a perder, já que conheço alguns amigos que tiveram vários e não tiveram sorte com eles.
Eu só tenho um, porque devo ter batido com a moleirinha em algum sitio e a minha mãe nunca me avisou disso

Já escrevi anteriormente e não me vou cansar de dizer...
Parece-me fundamental para ter sucesso, que quando entra ter os outros cirurgiões controlados como fez o Paulo Oliveira que retirou alguns temporariamente e eu no meu caso até os tirei todos.
Apenas relato a minha curta experiência
Abraço a todos e

por mandarem uns bitaites