NunoDinis Escreveu:
Hum... mas vais ficar com 20cm "abertos" no móvel... eu como gosto de ver moveis á medida do tanque, não ia gostar muito.
Estás a pensar em tapar com alguma coisa a "traseira"?
Outra coisa, a trave central do móvel está "desnivelada", algum motivo especial?
Não ficava mais estável com as duas traves(á frente e atrás) a dividir?
Abraço.
Pois Nuno, também gosto mais de ver o aquário a acompanhar todo o móvel, mas se encurtasse mais a sump não caberia no seu interior, irei arranjar uma maneira de criar uma "caixa/tampa" que me tape a zona traseira do aquário, assim não vejo tubos de descarga nem de retorno, fica tudo tapado.
O motivo da trave central estar desviada é porque a estrutura foi adaptada, ela tinha 100cm de comprimento e eu alarguei mais 20cm
Sei que era preferível ter uma trave ao centro na zona frontal, mas penso que a estrutura não terá problemas assim (pelo menos espero que não tenha) como o aquário ira asentar sobre as extremidades, o peso não fica concentrado no centro, e a estrutura tem 2 travamentos centrais um no topo e outro no fundo.
Penso que o peso máximo na zona superior não chegará a 300kg, nem la perto, por isso penso que não há problema, o que achas?