Boas,
Obrigado pelos comentários!
Está a navegar bastante bem o reef...vamos ver se conseguimos que os ventos continuem a ser favoráveis! !
Anthony, costumo adicionar menos de 0,5 ml de phyto diariamente...é tao concentrado que basta esta quantidade para o aqua ficar com a agua verde durante alguns minutos...ainda não arrisquei aumentar mais mas se calhar adicionar 2x ao dia era o ideal...se houver disponibilidade!!
Paulo, o blog temos actualizado com o que vamos aprendendo...acho que é sempre uma ajuda....espero eu...para quem começa! Assim poderá cometer menos erros...e serve também de album de fotos e memorias do Reef! Não é nada muito cuidado mas sim pratico e essencial... acho que tu tb deverias fazer um para partilhares o teu know-how de zeovit.... cores das acroporas...por exemplo...
Ricardo, é verdade..foi uma pena a haddoni ter desaparecido...era imagem de marca...

...sem duvida...tentamos tudo para a nao perder mas penso que possa ter sido de lhe faltar alguma coisa na alimentação....ou na água....que apenas no meio natural terá! !! Mesmo assim durou bastantes anos... Quanto às gonioporas...vermelha e verde..não alimento.... acho que o live phytoplankton é essencial para elas... e talvez alguns suplementos da kz...o B elementes, aa e CV... Têm estado a crescer e td... Fico contente por saber que o blog tem sido útil a novos exploradores!!
Abraço
João Gomes