Criei um pequeno refúgio com rocha e Chaetomorpha, não sei se é para manter no longo prazo mas para já penso que vá ser util.
Não há nada como exprimentar métodos mesmo que muito conhecidos para ter uma prespectiva própria dos resultados.
A minha área de filtragem está um pouco confusa infelizmente, e o armário ser castanho também não ajuda, espero em breve fazer um móvel braquinho por
dentro para ficar com tudo clean and easy!
O escumador de pedra difusora vai tirando porcaria mas é chato de afinar por vezes e por isso vai dar lugar a um BubbleMagus Cone 3.5.
A iluminação irá levar no curto-prazo um upgrade com Led's, ou uma par 20 Roxa e Azul ou uma barra fininha de Azuis.

O unico vivo novo é a GOniopora que está em muito mau estado, veio de umaquario mal tratado e estou a ver se a recupero.
Deparo-me com algumas algas e todos os dias vou tentando combater as mesmas, desde castanhas filamentosas àquela alga verde mais chata de remover.
A ver se esta semana entra qualquer coisa de vivos, quanto a peixes não tencionava por mas tenho lido muito que são importantes para quem quer ter um sistema de corais a funcionar como deve ser.
Ficam as fotografias:

Abraço.