Ricardo Ferreira Escreveu:
Pelo que li esse controlador não faz o nascer do sol e por do sol. É mesmo só ligar e desligar. Mas tenta ler reviews e vê o que dizem.
Eu a minha meti a ligar primeiro os azuis, uma hora antes e a desligar uma hora depois. Estão ligados a controladores individuais, daqueles tipo relógio.
Tens que fazer contas e ver quanto vais gastar nas lâmpadas.
Pois.. o que queria evitar era timers separados e mais cangalhadas ligadas... ficava ja tudo na calha.. as minhas de momento tambem nao estao a fazer nascer nem por do sol.. primeiro desligam as brancas e depois azuis... e quase por e nascer do sol mas mais acelerado LOL
nas lampadas o preço de 8 54w e 143 euros... ATI
em duas trocas de lampadas pago duas calhas dessas com controlador.. grrrrrrrrrrrrr e mesmo uma questao de pensar em investir e se realmente fico melhor do que com as T5 , essencialmente saber se com a troca fico melhor servido.
eu se conseguisse despachar ja o meu aquario anterior que tenho parado em casa mais a calha odyssea com lampadas ati, com a venda disso encomendava ja uma calha depois mandava vir a outra.. era mais rapido..
ate ja estou a despachar por um preço mesmo mesmo mesmo baixo... quase dado lOll , assim era nice, comprava ja uma!

tenho anuncio aqui tambem , a bomba de retorno ja vendi mas o resto nao consigo grrrrrr