Ricardo Oliveira Escreveu:
Boas.
Paulo, muito bom. Dos melhores nanos que já vi.
Pouco equipamento e corais com saude.
Só mesmo a experiência adquirida com o passar dos anos permitem isso.
Obrigado Amigo Ricardo, disseste tudo na ultima frase, mesmo assim há sempre erros novos,e as vezes o estar tao a vontade é um deles.Obrigado pelos elogios, vamos ver o novo....
Nuno Rogério Escreveu:
5 estrelas amigo Paulo
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
Amigo Nuno a quanto tempo....

ja nem me lembro da ultima vez que estivemos juntos
Obrigado pelas 5 estrelas e espero falar ctg em breve.
Pedro Gama Escreveu:
Incrivel! Mto bom
Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk
Obrigado Pedro!!!
Pedro Ferrer Escreveu:
Boa tarde Paulo
De facto muito bom!! Já o meteste no
http://www.nano-reef.com/ ?
Não deverá ser fácil manter um aqua tão cheio, cheio de qualidade.
Parabéns!
Abraço
Pedro Ferrer
Amigo Pedro, tudo bem?
Sabes que nunca fui de publicar muitas das minhas coisas,esta publiquei porque insistiram comigo bastante, gosto de mostrar as minhas montagens e os meus aquarios, mas fora de certos protagonismos. Gosto de novas montagens, novas experiençias, e novos produtos ou conceitos.
Quanto a manter o aquario, faço uma muda de aagua por més de 25 litros, nada mais o resto uso o Concept Platinum e mais 2 pózinhos e já esta
Obrigado Pedro
Joao Tomas Escreveu:
WOW! Isso está mesmo à pinha
Parabens Paulo está muito bom...keep it simple
Abraço
Ola Joao
Sim esta mesmo a pinha, e sabes que sempre fui de simplificar as coisas, nada de muitas teorias.
Ja ha espaço para mais no que se segue

, alem disso nao falta um espaço mais abragente para certas peças
Carlos Cepeda Escreveu:
Increíble, esta moito bom. Parabens. E todo iso nun nano....
Un saudo.
Muito Obrigado Carlos!!!
Chama-se Nano tudo em 1
Rui Manuel Gaspar Escreveu:
Boas Paulo,
Mesmo muito bom ...
Duas questões:
1º não estás a usar as calhas de leds que vi em tua casa?
2º Parece-me que tens aí uma undata de pólipos vermelhos .... Atenção que ela precisa de muita luz.
Grande abraço,
Rui
Grande Grande AMIGO Rui!!!
Antes de mais obrigado pela tua intervençao,
Segundo obrigado pela tua visita, sabes que és como um irmao para mim, e as portas estao sempre abertas como sabes, mas .....ouve muitas mudanças nestes meses
A tua primeira questao, sim estou a usar no novo aquario juntamente com mais duas que faltam ser montadas ao lado destas.
2º questao Sim én uma Undata de polipos vermelhos linda!!!! Quanto a luz, discordo um pouco, como vez ela esta entre alguns corais e esta com uma saude e crescimento muito bom, nao esta sob luz directa mas esta com muita luz por cima dela, e um coral muito bonito e nao é muito façil de se conseguir. Vou-te fazer inveja com a Setosa

Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa.
Não existe receita para o sucesso, mas a receita para o fracasso é querer agradar a todos.
Paulo Bravo ---- www.coral-factory.com