Ricardo Rodrigues Escreveu:
Olá de novo Carlos,
Ainda não experimentei as Jebao DC6000, a referência que tenho é de um amigo que diz serem mais potentes que as Eheim Compact+ 5000. Sendo controláveis podes variar o fluxo para o mínimo. Bombas de retorno com débitos elevado podem provocar algum barulho na circulação de água aquário-sump e requerem canalização PVC de adução/descarga de diâmetro adequado.
Da mesma forma também não poderei falar das Radion, ainda não experimentei
Essas placas de fundo brancas têm bom aspecto, funcionará em aquários "Bare-bottom"?
abraço
Ainda não experimentei as Jebao DC6000, a referência que tenho é de um amigo que diz serem mais potentes que as Eheim Compact+ 5000. Sendo controláveis podes variar o fluxo para o mínimo. Bombas de retorno com débitos elevado podem provocar algum barulho na circulação de água aquário-sump e requerem canalização PVC de adução/descarga de diâmetro adequado.
Da mesma forma também não poderei falar das Radion, ainda não experimentei

Essas placas de fundo brancas têm bom aspecto, funcionará em aquários "Bare-bottom"?
abraço
Viva,
Ora bem, obrigado por me alertares quanto a isso, realmente vou fazer uns testes para ver o efeito e depois decidir a tubagem. Não queria grandes vibrações e barulhos, claro que num salgado é tramado, mas tem de se tentar.
As placas tem muito bom aspecto, mas quando perguntas se funcionará em aquários "Bare-bottom", referes-te a meter no fundo do aquário ? Eu ainda não me decidi se faço um Aqua Bare-bottom" ou não, mas qualquer que seja a opção vou meter as placas na sump, talvez por baixo do escumador, ainda não sei

Abraço