Boas.
Bom, depois das ultimas fotos, tirei no dia seguinte outras com os corais já colados para ter depois um ponto de referência.
Foram estas a dia 10/02:

Falta-me uma foto da acropora castanha de dia 10, parece que apaguei sem querer...
Mas está uma foto no post anterior, dá para ter uma ideia.
Fotos de hoje:
Esta acropora é o que mais noto que está a crescer. A base de cola começou a ser coberta por uma camada. As pontas do coral cresceram um pouco e viraram para cima em direção da luz. Os pólipos estão sempre visiveis, mas não sei se esta é a extensão normal deles.

Focada ao meio:

Focada no pé:

Agora a acropora verde, a que mais duvidas me trás. Não noto crescimento, e tem umas manchas brancas por baixo, não sei se é normal. Na foto parece-me ver ligeiramente os pólipos.

A montipora laranja rosada. Partiu-se qd a colei, e com a corrente acabou por se soltar uma parte mas está boa de saúde.
Consegue-se tb ver os pólipos pequeninos no prato.

Este não sei que coral é. Não noto crescimento, mas os pólipos estão mt mais saídos que no inicio.

A outra montipora, esta branqueou na zona da cola, ams de resto está lindissima, tem os pólipos azuis mt visiveis, embora não tenha conseguido captar na foto por causa do angulo...

A Milka está com uma cor mt bonita e os pólipos tb mt saídos.

Bom, parece-me que pela 1ª vez na vida estou a conseguir manter SPS e até proporcionar algum crescimento, mas aguardo os vossos comentários.
Fica agora mais umas fotos dos restantes corais. Aparecem aqui tb as Acans e a Trachyphyllia do Baltasar que vieram temporáriamente para cá. Baltasar, ainda estão vivos!!!

Mas os peixes andam sempre a mandar areia para cima das acans, e uma delas não está nada bem....
A catalaphylia voltou para o trabalho após desmistificados os problemas do nano, portanto já não aparece aqui.
Espero que gostem!

o vidro do aquario dificulta-me a vida em alguns sitios... ficou desfocada...

E a ultima, aproveitei que a iluminação tava no prego!!

E desculpem lá o spam de fotos....