André Jorge Silva Escreveu:
Olá Armando,
A melhor "arma" contra essas algas é o Ciganus Vulpinus. Essas não lhe fogem de certeza.
a questão é que o teu aquário parece-me muito pequeno para um peixe destes. A não ser que compres um muito Junior e depois de feita a limpeza o troques, dês, vendas....
abraço,
Realmente esse peixe, apesar de bonito, é muito grande. E acho que é melhor não experimentar pôr um no meu, tão pequeno, aquário, principalmente porque tenho medo que morra e não devo encontrar um tão pequeno como seria necessário...

Mas obrigado à mesma pela pela ajuda.

Quanto ao vídeo, se calhar é mesmo o que vou ter que fazer... Só acho que deve haver alguns esporos que não são aspirados...
Bem, hoje fui ao dentista e trouxe uma pinça, por isso é experimentar aspirá-las (como o Mr. Saltwater Tank

) e depois, se continuar a ter o problema, lá terei que arranjar um ser que as extermine.
Agora estou com outro problema...

(Isto deve ser a altura dos problemas!)
O meu Sarcophyton está "careca", há uma semana ou duas, e eu pensei que estivesse a mudar a pele, mas agora está com algas na parte de cima. Acho estranho, porque não está "murcho" mas está com os pólipos recolhidos e com algas...

(Espero que dê para perceber na imagem.)
Alguém sabe o que se passa??