Vamos lá responder a todos
Marco MadeiraObrigado Marco
Continua no bom caminho
Agora que sinto que o aquario estabilizou, é ter paciência e deixar crescer.
... Que ainda tenho tudo muito pequeno.
Abraço
Miguel Malheiro e André Jorge SilvaAmigos antes de mais, muito obrigado aos dois pelos comentários.
André os corais começam realmente a crescer.
Agora que grande parte deles já ganhou base, noto realmente os crescimentos, se vem, que só crescem 10% do que eu queria.
E agora deixem-me dizer-vos que não concordo com vocês.
Para mim um reef marinho é por si só a champions league.
Jogamos todos na mesma liga...
Nunca me vou cansar de dizer que o que é importante é ouvir quem tem mais conhecimento, filtrar o que realmente nos parece bem, assumir uma metodologia e não falhar com a rotina que assumir-mos.
Deixem o tempo passar e não tenham a menor dúvida que tudo corre cada vez melhor.
Abraço aos dois
Pedro GamaObrigado amigo pelo elogia, mas vou remeter os elogios para o meu amigo e companheiro de guerra
Abraço
Nelson Tiago Amigo eu continuo à espera que venhas cá a casa
Abraço
César SilvérioGrande César
Ainda à umas semanas a trás, tivemos mais um convívio e perguntei logo por si e pelo Sérgio Dantas, só que desta vez não vieram

Não podem faltar para o próximo
Por mim marcava mos um encontro de malucos dos aquarios todos os meses
Fico à sua espera
Grande abraço
António Santiago Amigo ainda está muito longe de o ser, mas o que depender de mim será
Abraço
Agora para todos
Como nem tudo é um mar de rosas, tive o azar de ter alguma aiptasias e para resolver o problema meti um peixe folha que me começou a fazer a folha aos corais e um chelmon que começou a achar as minhas acanthastreas lindas.
Basicamente é assim.... por mais que goste de um peixe, se me toca nos corais não tem a menor hipótese.
E quanto ás aiptasias, tranquilos que vieram parar ao aqua errado

levam com o dono de frente e neste momento encontram-se em vias de extinção
Paulo OliveiraAmigo
Consegues sacar umas fotos tão boas, que até faz parecer que isto está bom
Abraço
Abraço a todos e muito obrigado pelos comentários