Carlos Amorim Escreveu:
Compreendo, coitado, também foi uma mudança complicada, tinha os amigos deles é agora sente-se muito sozinho 
Tenho de levar aí o fox para ficar uns dias a fazer companhia antes de ir para o Miguel
o problema é voltar apanhar!
De resto espero que o estejas a alimentar bem agora que acabou o stock de algas !! Ahah
Deixa ver se a magnífica se adapta á companhia, caso contrário ela pode vir cá passar uns dias !!
Grande abraço e bom sábado

Tenho de levar aí o fox para ficar uns dias a fazer companhia antes de ir para o Miguel

De resto espero que o estejas a alimentar bem agora que acabou o stock de algas !! Ahah

Deixa ver se a magnífica se adapta á companhia, caso contrário ela pode vir cá passar uns dias !!
Grande abraço e bom sábado
Olá Carlos,
Desculpa só agora responder, mas tenho vindo ao fórum de fugida, como já te disse por Telemóvel, ando um pouco cansado do excesso trabalho.
Já agora para actualizar o tópico, essa Magnifica acabou por morrer, deixou de se alimentar, não saia debaixo da rocha... e morreu.

Neste momento estou com a Salaria, o possível macho das Magnificas do Kenya, com o possível macho Evides e com o Tennenti.
Ontem foi dia de testes à água que passo a mostrar:
NH4=0
NO3=0
NO2=0
PH = 8.3
Ca = 425
KH = 8.6
Mg = 1290
PO4=0.00 (dá este valor, em 3 medições, ambos com os 3 minutos, Hanna)
Salinidade=1.0255
Temperatura=25.6 Cº
não vou mexer no doseador, vou deixar estar como está, 12ml/dia de cada elemento, pois deverei introduzir mais frags brevemente. Quanto há coralina, parece-me que já anda no meu aquário, algumas partes das rochas apresentam umas pintas com Ø2a4mm de um tom castanho/avermelhado.
Domingo há mais testes...
abraço a todos