Obrigado amigo Paulo Oliveira ... tento sempre fazer o melhor para os meus "bichos" , e fazer o melhor para melhorar tanto o aquário como a mim mesmo como espécie de aquariofilista que tento ser ... mas uma coisa é certa , dedicação é coisa que não falta nunca , nem isso nem amor pelo aquário , quando isso faltar serei o primeiro a dizer que vou desmontar ... como te vais aperceber Paulo, neste hobbie , seja por isto ou por aquilo , a motivação por vezes vai se a abaixo , a uns tempos atrás a minha andava em baixo por ter o aquário cheio de partículas em suspensão devido á valenciana , andava a 6 meses ou mais a tentar apanhar a princesa sem sucesso , a dias apanhei e no dia a seguir quando vi o aquário sem pó foi tipo boost de motivação , agora até limpo os vidros dia sim dia não

são pequenas coisas que por vezes nos tiram a "pica" e dai muitas vezes os nossos aquarios terem altos e baixos, mas temos que lutar .... só para teres uma ideia do tamanho da minha dedicação neste momento faço 2 TPA por semana uma de 300 lt á segunda e outra de 300 lt á quinta , a hora que coloquei as fotos ontem foi a hora que acabei a tpa e limpeza de vidros sump , escumador etc etc ... e hoje as 7 da manha ja estava a preparar água para a tpa de terças

dormi 2 horitas mas vale a pena logo a noite deito me no sofá a olhar para ele e sei que tenho um dia de "folga" dele ou dois
abraço
Amigo Pedro Godinho .. Obrigado pelas palavras ... quando vier para estes lados é só avisar amigo .. a porta está sempre aberta ..
abração